(Esse é narrado pelo Naruto ta gente)
Acordei 6:30 morrendo de sono, fui dormir 5 da manhã, porque depois do baile decidiram vir aqui pra casa, todo mundo deve estar morto, queria que o Sasuke tivesse vindo pra cá também.
Desci as escadas me deparando uma puta de uma bagunça, o Shika e a Temari estavam dormindo agarrados no meu sofá, Gaara e Lee no chão e a Sakura tinha dormido sentada na mesa.
- ACORDA MEU POVOOOO, JÁ SÃO 6:30 A GENTE TEM AULA AINDA NESSA PORRA - gritei pra acordar eles
- Aaaaaa eu não quero saber de escola hoje não, to morto - reclamou o Shikamaru
Sakura nem discutiu, só levantou e foi pro banheiro.
- Naruuuuu, você tem roupa de mulher aqui não? Se não vou ter q ir com essa roupa fedendo a cachaça e maconha - gritou a Sakura do banheiro
- iiiii Saky eu nem sei, vou ver se acho, mas eu sou gay não vai ter roupa de nenhuma mina que eu peguei KKKKKK - falei rindo
Subi pro meu quarto pra procurar alguma roupa feminina, revirei o guarda roupa inteiro e não achei nada. Peguei uma blusa minha mesmo que ficaria um vestido pra Sakura e desci as escadas.
- Saky não achei, peguei uma blusa bem grande minha e trouxe um sinto, coloca e usa de vestido - entreguei pra ela e fui ver como estava o resto na sala.
Gaara e Lee já estavam de pé e arrumados, pegaram roupas minhas pra não ficarem fedendo. Shikamaru estava sentado no sofá e Temari estava subindo as escadas.
- Vou pegar roupa sua também Naru, pra mim e pro Shika - acenei com a cabeça pra que ela subisse, logo depois ela voltou já vestida e entregou uma peça de roupa pro Shika que logo foi se vestir.
[...]
Chegamos na escola todos juntos, e eu com esperanças de achar o Sasuke. Eu já tinha atualizado a Saky, Shika e Gaara dos acontecimentos da noite anterior e ficaram chocados de Sasuke ser gay e ainda o passivo.
Chegamos na sala e lá estava ele, sentado no fundo da sala, falando com a Ino, eu fui até eles e pulei no pescoço do Sasuke e dei um selinho nele, ele ficou com cara de surpreso.
"Será que ele esqueceu de ontem por causa da bebida?"
- De-desculpa... - falei sem graça, não deu tempo de eu falar mais, ele levantou da cadeira e me puxou pra um beijo, um beijo lento, mas não durou muito porque estávamos na escola, na sala de aula especificamente.
- Não precisa de desculpar - eu o abracei e simplesmente aproveitei seu abraço.
- Ei Naruto, você bem que podia arranjar a Sakura pra mim né? Agora que você ta todo assanhado pro lado do MEU melhor amigo - ela disse atrapalhando o momento
- Eu falei pra você chegar nela ontem, ao invés disso ficou com medo e foi pegar o Sai, aquele branquelo cópia barata de mim - Sasuke falou saindo do abraço e olhando pra ela
- Vai ficar me explanando assim mesmo? - falou ela cruzando os braços
- Relaxa Ino, vou arranjar a Sakura pra você, aí a gente sai de casal, eu e Sasuke, você e a Saky, Shika e Temari, Gaara e Lee - falou todo empolgado
- Da uma segurada na emoção né Naruto - chegou o Gaara vindo falando - você foi ficar com o Sasuke ontem só e já ta querendo sair de casal, e eu com o Lee também, único casal que tem mesmo é a Temari e o Shikamaru.
Sai de lá bolado porque o Gaara me chamou de emocionado na lata, mas oque ele quer que eu faça? Sou apaixonado no Sasuke a mó tempão, e só agora a gente ficou, e pensar que a gente teria transado se não fosse por Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pra mim •NaruSasu•
FanfictionSasuke gosta de Naruto já faz um tempo, só nunca teve coragem de falar nada, pois nenhum dos dois eram assumidos abertamente, mas o que o álcool não faz né? Eles começam um romance no meio de toda uma vida de crime, com assaltos tiroteios, tráfico...