- NÃO SASUKE, EU JÁ DISSE QUE NÃO QUERO SABER DESSA POUCA VERGONHA DENTRO DA MINHA CASA - eu tinha acabado de me assumir bi para os meus pais, e meu pai como o bom homofóbico filho da puta que é estava me xingando.
- Pai eu sou assim, oque você quer que eu faça? Não é algo natural pra você gostar de mulheres? Pra mim é algo natural gostar dos dois, eu não escolhi isso - eu tentava segurar o choro, escondi isso por muito tempo pois sabia que ele ia ter alguma reação negativa em relação a isso.
- ISSO É UMA VERGONHA, É COISA DE VAGABUNDO QUERER OS DOIS, NÃO QUERO SABER, ENQUANTO MORAR NA MINHA CASA NÃO QUERO SABER DISSO! - ele continuava gritando e eu já não estava mais aguentando, mas continuei de cabeça baixa só escutando.
Meu irmão desceu as escadas correndo pois ouviu os berros e veio em direção a mim e meu pai que estávamos na sala.
- O que tá acontecendo aqui? - perguntou preocupado porque eu estava de cabeça baixa e meu pai irritado.
- O puto do seu irmão é um viadinho de merda!
- Não fala assim com ele, não tem nada de errado com ele - Itachi sentou do meu lado no sofá e me puxou pra um abraço, nessa hora eu não aguentei e comecei a chorar enquanto ainda era abraçado
- Você vai defender essa viadagem? Isso não é papel de homem - Itachi nessa hora levantou e olhou na cara do nosso pai com cara de bravo.
- Claro que eu vou defender, ele é meu irmão e eu amo ele, e outra, eu sou gay - nessa hora meu pai congelou
- O que eu fiz de errado senhor? Como eu posso ter tido dois filhos homens, e nenhum deles é homem de verdade? - falou se sentando no sofá
- Nós continuamos sendo homens, nossa sexualidade não muda isso - Itachi falava indignado com tamanha estupidez de nosso pai.
- Eu quero os dois fora de casa até amanhã, não quero ver a cara dos dois nunca mais.
- Que assim seja - Itachi falou me soltando do abraço e olhando no meu rosto inchado de tanto chorar - Vamos subir Sasu pra arrumar nossas coisas - virou para o nosso pai outra vez - Vamos hoje ainda.
Subimos as escadas e eu fui direto para o banheiro tomar um banho pois estava me sentindo péssimo.
[...]
Saímos de casa com 1 mala grande cada um, e fomos pra casa do Obito nosso primo, Itachi já tinha explicado tudo pra ele, e ele nos acolheu de portas abertas.
Chegando lá Obito estava nos esperando na posta com uma cara de preocupado.
- Vem entrem, podem ficar a vontade, e podem ficar por quanto tempo quiserem - ele deu um sorriso e veio nos abraçar
[...]
Depois de eu ter arrumado minhas coisas num quarto de hóspedes e o Itachi em outro nós descemos. Obito não tocou no assunto do nosso pai, ele sabia que estávamos muito fragilizados com aquele assunto.
Ele tinha pedido alguns hambúrgueres para o jantar, e logo depois fomos dormir, afinal no outro dia já era segunda e meu primeiro dia de aula do 3º e último ano da escola finalmente.
[...]
No outro dia acordei 6 horas da manhã e fui para o banheiro tomar um banho e escovar meus dentes. Escolhi uma roupa mais arrumadinha como era primeiro dia de aula, mas como estava um calor do cão no Rio de Janeiro, só coloquei uma bermuda, uma camisa preta qualquer e um chinelo branco. Arrumei meu cabelo e fui pra escola com a minha moto.
Chegando lá, ele foi logo procurar por Ino, faziam dois meses que não via a melhor amiga. Quando encontrou viu que ela tinha mudado um pouco, colocou piercing e ficou com mais corpo, se sentiu até levemente atraído pela amiga.
- Oiiii poc - falou ela vindo me abraçar na maior empolgação
- Eai gata, tu ta uma gostosa em puta que pariu, comeu fermento nas férias? - falei sorrindo pra ela
- Não só eu né, olha pra você, fez mais tatuagem, colocou mais piercing, ta uma delícia 9vinho - falou rindo horrores com a última parte
Rimos juntos e eu passei meu braço por cima dos ombros dela indo pra sala de aula. Chegando lá já nos deparamos com a típica bagunça, isso com certeza não mudava nunca, independente da nossa idade. Fiquei analisando a sala, mas na verdade estava à procura de uma certa pessoa loira de olhos azuis. Quanto finalmente o achei, estava lindo, conseguia estar mais bonito do que a última vez que eu o vi.
Ele veio correndo até mim e me abraçou, aquilo fez o meu coração quase parar, ele era lindo demais. Pelo o que pude reparar de novo nele tinha uma tatuagem no rosto e mais uma no pescoço além daquela que já tinha de sol, também tinha um piercing novo na língua, eu queria muito saber a sensação de beijá-lo.
- Eai Sasu, quanto tempo, tu conseguiu ficar ainda mais gato - aquilo fez meu coração quase saltar para fora, será que minhas orações foram ouvidas e ele era realmente gay? Puta merda. Eu corei com o comentário dele e ele riu, aquele sorriso lindo puta merda.
[...]
Já estávamos na última aula finalmente. Quando recebi uma notificação no celular:
Grupo baile hoje na rua do Naru
Kiba: Qual foi galera do bem, hoje vai ter baile lá na rua do Naru, bora geral ir pra comemorar o nosso último primeiro dia na escola
Lee: Eu topo em, to precisando
Temari: Eu e o Shika vamos, vai ser que horas?
Kiba: Começa as 22 e vai até as 4 . Quem for vai colocando o nome na listinha aqui:
Kiba
Shikamaru
Temari
Lee( 5 minutos depois no grupo)
Lista de quem vai
Kiba
Shikamaru
Temari
Lee
Ino
Sakura
Gaara
Naruto
Neji
Hinata
Sasuke
Shino
Sai[...]
Eu não estava muito afim de ir, depois de toda aquela coisa com meu pai, mas eu conversei e contei tudo pra Ino e ela acabou me convencendo e também vai ter o Naruto, daí já vale a pena.
Quando cheguei em casa já estava o Obito e Itachi sentados no sofá, então resolvi ir logo falar com o Itachi sobre o tal baile.
- Ita, hoje vai ter um baile e geral da minha sala vai, eu tava afim de ir também pra distrair um pouco a cabeça, tudo bem pra você?
- Claro, inclusive eu estava esperando você chegar pra te chamar pro baile porque eu e o Obito também vamos - ele falou com um sorriso no rosto.
- Beleza então, eu vou subir e dormir um pouco, quando for umas 21 me acorda pra eu me arrumar - falei e subi as escadas indo direto pra minha cama, precisava dormir pra aguentar a ficar até de madrugada no baile.
————————————————————
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pra mim •NaruSasu•
FanficSasuke gosta de Naruto já faz um tempo, só nunca teve coragem de falar nada, pois nenhum dos dois eram assumidos abertamente, mas o que o álcool não faz né? Eles começam um romance no meio de toda uma vida de crime, com assaltos tiroteios, tráfico...