Rabugento

443 26 2
                                    

Chegando na casa do Naruto, eu desci da moto e fui com ele até a garagem, em seguida a gente subiu em silencio pra casa dele porque já estava de madrugada e agente não queria acordar os vizinhos que moravam no mesmo cortiço

- Meu pai com certeza já deve estar dormindo então tenta não fazer barulho pra entrar em casa - ele foi me guiando até a porta da casa dele, pega a chave e começa a abrir bem devagar pra não fazer nenhum barulho. Quando a gente entra já fomos direto pro quarto dele e fechamos a porta.

Naruto já me puxou pela cintura colando seu corpo no meu e começou a me beijar como se fosse a coisa mais importante do mundo, desceu as mãos para minha bunda e logo me levantou colocando minhas pernas ao redor de seu corpo e caminhando em direção a cama. Ele então me deitou na cama e subiu e cima de mim, o que fez seu pau roçar no meu o que foi suficiente pra eu soltar um gemido, ele então deu um sorrisinho e começou a tirar minha camisa, logo em seguida a dele e então voltou a me beijar.

Eu desci minha mão até o cós de sua calça e comecei a abrir, ele então se levantou e terminou de tirar, logo em seguida vindo até mim e ajudando a tirar a minha, subiu em cima de mim e voltou a me beijar, comecei a adentrar o seu cabelo loiro com os dedos o puxando para mais perto, enquanto ele segurava minha cintura com força.

Ele desceu a mão direita até meu membro e começou a masturba-lo, o que me fez soltar um gemido, ele parou de beijar, olhou fundo nos meus olhos e deu um sorriso de canto, começou a beijar meu pescoço e foi descendo pelo meu corpo até chegar em meu membro, ele lambeu toma minha extensão o que me fez soltar um gemido um pouco mais alto, mas não o suficiente para ser ouvido de outro quarto. Naruto colocou todo o meu membro em sua boca e começou com os movimentos, enquanto subia e descia com a boca no meu pau, fazia movimentos com a língua o que me deixava cada vez mais louco. Enquanto não parava de me chupar, ele direcionou uma de suas mãos até a minha boca e me fez chupar três de seus dedos, ele então levou a mão até a parte de trás e começou a pressionar um de seus dedos na minha entrada, então soltei um gemido baixo e ele enfiou o primeiro dedo com tudo, oque me fez curvar um pouco a coluna e soltar um gemido que ele teve que tampar minha boca com a mão livre, ele esperou um pouco até que começasse a movimentar o dedo, e logo que viu que eu estava confortável colocou o segundo e depois o terceiro, eu já estava me contorcendo com ele me chupando e me fodendo com dos dedos, estaria gemendo alto se ele não estivesse com a mão na minha boca. Não aguentava mais e percebi que eu iria gozar.

- Naruu - chamei o nome dele no meio de um gemido - e~eu acho que vou gozar - ele acelerou os movimentos e eu acabei gozando dentro de sua boca, ele fez questão de engolir tudo e lamber minha extensão enquanto me olhava e vinha na minha direção para me dar um beijo. Ele me beijou e me puxou pra cima dele, sentir seu membro rígido na minha entrada foi o suficiente para eu ficar duro de novo e encaixar o membro de Naruto em mim, comecei descendo bem devagar já que seu pau era bem maior e mais grosso que seus dedos, desci então de uma vez, o que doeu pra caralho, mas foi uma puta dor gostosa, Naruto então soltou um gemido e segurou na minha cintura colocando mais pressão pra baixo, pouco tempo depois comecei a subir e descer em seu pau, oque causava roucos gemidos no meu ouvido, comecei a beijar ele e comecei a rebolar cada vez mais rápido em cima de seu pau enquanto ele apertava com força a minha cintura.

Ele então me tirou de cima dele, se levantou e me puxou pra beirada da cama, se posicionou no meio das minhas pernas e voltou a me fuder, com uma mão ele apertava minha cintura e com a outra me enforcava, a esse ponto eu já não conseguia mais parar de gemer, e nem ele. Depois de um tempinho nessa posição ele subiu na cama de novo, mas dessa vez me colocando de quatro, curvei minha coluna empinando minha bunda o mais visível que eu podia, ele então depositou 2 tapas e colocou em mim, gemi alto quando entrou, ele se encurvou por cima de mim e veio no meu ouvido

Tudo pra mim •NaruSasu•Onde histórias criam vida. Descubra agora