Klaus: Você tá bem? O que a maluca da Aurora fez com você?Caroline: Ela pegou o sangue da Hope e me obrigou a beber, para me transformar em lobisomem... como você.
Klaus: O que? Por que ela fez isso?
Caroline: Foi um teste, se desse certo, ela iria beber o sangue também, e se desse errado, eu iria morrer.
Klaus: Eu vou matar ela!
Caroline: Nem vai precisar.
Klaus: Como assim?
Caroline: Eu mordi ela Klaus, então ela vai.... - Klaus interrompe
Klaus: Ela vai morrer
Caroline: Mas e se ela tomar o sangue da Hope e se transformar em híbrida, a minha mordida ainda vai matar ela?
Klaus: Não sei, não podemos deixar ela beber o sangue da Hope então.
Klaus: Caroline onde que ela prendeu você?
*Caroline leva Klaus até o local*
Caroline: Foi aqui! Klaus e agora? O que vamos fazer?
Klaus: Bom.... Primeiramente vamos ter que encontrá-la e impedir ela, mas como ela tem uma bruxa que ajuda ela a não deixar ninguém rastrear onde ela está, eu pensei em fazer um acordo com ela.
Caroline: Acordo? Com a Aurora? Que acordo Klaus? Não podemos confiar nela!
Klaus: Exatamente não podemos confiar nela, e é por isso que não vamos fazer um acordo de verdade com ela, ela só precisa pensar que vamos.
Caroline: Como assim? Eu não tô entendendo.
Klaus: Como você mordeu ela, ela está com o veneno de lobisomem no sangue, e só tem algumas horas, então para não morrer ela provavelmente vai beber o sangue da Hope na esperança de que virar híbrida cure ela. Eu não sei se isso iria funcionar, mas não vou ficar esperando pra ver, sem contar que se descobrirem que isso dá certo, minha filha iria correr um grande perigo.....
Caroline: Porque todos os vampiros iriam atrás do sangue dela para se transformar em híbrido.
Klaus: Exatamente, então para que isso não aconteça, eu pensei em fazer um "acordo" com a Aurora, ela não machuca a Hope e eu dou o meu sangue para ela, assim ela vai se curar e não vai morrer....mas obviamente isso não vai acontecer, quando ela me procurar para beber o meu sangue para se curar, eu vou matar ela.
Se bem que ela iria morrer com a sua mordida, então eu só vou adiantar o processo.Caroline: Então temos que encontrar ela logo, porque eu não aguento mais tudo isso, estou cansada de fugir, estou morrendo de saudades das minhas amigas, e eu nem sei como vou viver com isso agora..... como híbrida.
Klaus: Mas não é tão ruim assim né? Você está mais rápida e mais forte agora, sem contar que se um lobisomem te morder, a mordida não vai ser fatal como é para um vampiro comum.
Caroline: Você está certo! Eu só preciso me acostumar com tudo isso.
Caroline: Mas vamos logo atrás da Aurora porque eu estou cansada, quero acabar logo com isso e poder voltar para casa, não quero mais fugir!
Klaus: Tudo bem
*klaus liga para aurora*
Klaus: Eu sei que você está com veneno de lobisomem no sangue e está prestes a morrer, mas eu quero fazer um acordo, deixe a minha filha em paz e eu te dou o meu sangue para se curar, me encontre perto do hotel.
*desliga*
Caroline: Então? E aí?
Klaus: Ela acreditou! Agora vamos ir matar ela!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Esse foi cap bem curtinho mesmo, e demorei bastante para postar pq tava ocupada..... mas acho que os outros vão sair mais rápidos🥰💕❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaroline {um amor proibido}
FanfictionKlaus sempre foi apaixonado por Caroline... Mas será que ela sente o mesmo? E mesmo se sentisse, eles dariam certo?