O teste!

160 8 24
                                    

Pov Klaus:

Não consigo pensar em mais nada, só na Caroline, meu Deus o que eu vou fazer agora??

*celular começa a tocar*

Klaus: Alô?

Aurora: Oi Klaus, olha quem tá aqui comigo *envia uma foto*

Klaus: Hope? AURORA você passou dos limites! Agora já chega, eu vou matar você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Klaus: Hope? AURORA você passou dos limites! Agora já chega, eu vou matar você!

Aurora: Calma Klaus, ela tá bem, eu só precisava pegar uma coisa com ela.

Klaus: Pegar o que? Que coisa?

Aurora: Eu não posso falar agora Klaus, mas depois você vai ver. Agora eu tenho que voltar para a Caroline.

Klaus: Aurora eu.... *Aurora desliga a ligação*
Droga! O que ela tá fazendo?

Pov Aurora:

Eu não acredito que tá tudo dando certo, agora eu só preciso ir até a Caroline e começar com os testes. Isso tem que funcionar!

Aurora: Caroline, olha o que eu trouxe para você

Caroline: O que é isso?

Aurora: Bebe logo

Caroline: Eu não vou beber, primeiro fala o que é isso

Aurora: BEBE AGORA *jogo tudo na boca dela*

Caroline: Isso é.... Isso é sangue?

Aurora: Finalmente, que tipo de vampira você é? Não consegue reconhecer o cheiro de sangue? Pronto, agora é só esperar para ver se vai dar certo.
Se der certo, ótimo, mas agora se não funcionar, bom...... aí você morre!

Caroline: Como assim? Funcionar o que?

Aurora: Você já vai descobrir *quebro o pescoço dela* agora é só esperar ela acordar.




Klaus: Bonnie você já conseguiu encontrar um feitiço?

Bonnie: Não Klaus, eu acho que não existe um feitiço pra isso

Klaus: Você vai ter que dar o seu jeito, porque ela PEGOU a Hope!

Bonnie: Escuta aqui Klaus, eu....

*celular começa a tocar*

Klaus: Aurora?

Aurora: Olá Klaus, então você gostaria de ver a sua "preciosa" Caroline?

Klaus: Sim, cade ela? E a Hope?

Aurora: A Hope tá bem Klaus, e a Caroline..... bom

Klaus: O que você fez com ela? Ela tá bem?

Aurora: Me encontra em frente ao hotel que vocês estavam.
*desliga o celular*

*caroline acorda*

Aurora: Caroline?

Caroline: O que você fez comigo? Por que eu to me sentindo assim?

Aurora: Olha pra mim

Aurora: Aaaa eu não acredito que deu certo! Bom eu não posso lidar com você agora, você vai ter que morrer do mesmo jeito.

Caroline: O que? Por que? O que você fez comigo?

Aurora: Eu te dei o sangue da filha do Klaus Caroline, e o sangue dela te transformou em lobisomem, tornando você vampira e lobisomem ao mesmo tempo, como o Klaus e os híbridos dele.

Caroline: Então eu sou igual ao Klaus? Aí meu Deus

Aurora: Sim, agora eu vou beber o sangue para finalmente.....

*caroline se solta da cadeira e morde Aurora*

Aurora: Droga! Caroline volta aqui

*caroline foge*

Pov Caroline:

Eu não consigo acreditar que isso está acontecendo! Eu preciso encontrar o Klaus e contar tudo para ele,
Se bem que eu tô mais forte e mais rápida agora, por isso que a Aurora queria tanto o sangue da Hope, mas ela testou primeiro em mim por medo, covarde!

Caroline: Klaus?

Klaus: Caroline?

Corro o mais rápido que pude até ela, sem nem pensar duas vezes, abracei  e beijei ela

Klaus: Como eu senti falta disso!

Caroline: *fica corada* Eu também senti sua falta Klaus!

Caroline: Mas eu preciso te contar uma coisa....


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Gente sei que tá bem curtinho, mas eu vou tentar fazer os próximos capítulos mais longos.
Mas o que vocês estão achando????

Klaroline {um amor proibido} Onde histórias criam vida. Descubra agora