Caroline: Mas como vai ser? O que você vai fazer Klaus?
Klaus: Bom, não podemos confiar na Aurora, então eu vou ficar esperando para matar ela perto do Hotel, e você vai ter que ficar escondida observando tudo, ela não pode saber que você vai estar com a gente.
Caroline: Por que?
Klaus: Caso algo de errado, não sei, mas ela não pode ver você, até porque ela pode tentar machucar você ou algo assim.
Caroline: Me machucar? Mas ela foi mordida Klaus, ela não está tão forte assim, eu dou um jeito nela.
Klaus: Se eu fosse você não ficaria tão confiante assim..... sim, ela foi mordida, ela está com veneno de lobisomem no sangue dela, fazendo com que ela fique mais fraca, mas ela ainda é mais forte que você Caroline, e mesmo que você consiga enfrentar ela, a Aurora não é apenas forte, ela também é muito inteligente, e ela iria dar um jeito Caroline... ela iria dar um jeito.
Caroline: Ela pode ser inteligente, mas eu também sou.
Klaus: Sim amor, você é, mas é melhor você fazer o que eu falei e ficar escondida tá? Por favor.
Caroline: Eu acho que não faz o menor sentido isso, eu sou lobisomem agora, sou mais forte e ela tá machucada, mas já que você tá insistindo com isso, tudo bem, eu vou ficar escondida.
Klaus: Não fica com raiva, eu tô fazendo isso pro seu bem, aliás.... Eu conheço a Aurora, sei o tipo de pessoa que ela é, o tipo de pessoa que não podemos confiar!
Caroline: Tudo bem, vamos logo antes que ela chegue aqui e encontre nós dois juntos.
Pov Klaus:
Isso precisa dar certo!
Tenho que acabar logo com a Aurora, porque por mais que eu confie na Caroline, não sei se confio nela como híbrida, as vezes ela pode ser meio impulsiva e acabar machucando alguém, ou pior... machucar alguém que ela ama!
Eu preciso ajudar ela a se controlar mais, e a lidar com tudo isso.Aurora: Klaus, você disse que queria fazer um acordo certo? Eu tô aqui, vamos, eu preciso do seu sangue Klaus.
Klaus: E cadê Hope? Como vou saber se ela realmente está segura? Como vou saber se você não machucou ela?
Aurora: Ela tá bem! Pode ligar para ela se quiser, eu não toquei nela.
Aurora: Então.... Acabei de perceber que o seu brinquedinho não tá aqui com a gente.
Klaus: Brinquedinho?
Aurora: Sim, ela é só mais uma garota que você está usando para se divertir né? Seu brinquedinho.
Klaus: ELA NÃO É MEU BRINQUEDINHO! É minha namorada!
Aurora: Namorada? Ela? Não mesmo
*Aurora se aproxima e beija klaus*
Pov caroline:
Fiquei quietinha como Klaus mandou, mesmo que minha vontade era de voar nessa ...... calma, eu escutei isso mesmo? Klaus disse que eu sou a namorada dele? Meu Deus e agora? Eu não sei se fico feliz ou nervosa, o que eu faço agora?.... E-espera, ELA BEIJOU ELE?
Fiquei com tanta ódio nessa hora que não me controlei e voei em cima dessa mal amada
Klaus: CAROLINE!
Aurora: Aaaa olha quem resolveu aparecer
*Aurora tira um pequeno pedaço de uma estaca de madeira que escondeu em sua jaqueta e enfia no peito da Caroline*
Caroline: Eu sou uma híbrida agora Aurora, não vou morrer com isso!
*caroline morde Aurora*
Aurora: K-Klaus? Me ajuda
Klaus: Você devia ter ficado longe Aurora, agora você vai ter o que merece!
Aurora morre com a quantidade de veneno de lobisomem que estava no sangue dela
Caroline: Klaus?
Klaus: Você devia ter ficado escondida como eu mandei!
Caroline: Desculpa, mas eu fiquei com tanta raiva que eu não me controlei Klaus, me desculpa, eu não sei o que aconteceu, eu nunca fiquei com tanta raiva assim.
Klaus: Agora que você é metade lobisomem, você vai ter que controlar isso, essa raiva, é normal, todo lobo passa por isso Caroline, mas eu vou te ajudar, vou te ajudar a controlar tudo isso, você não está sozinha, quero que você saiba que pode contar comigo sempre.
Caroline: Klaus?
Klaus: Fala amor
Caroline: Sobre aquilo que você falou para a Aurora, quando você disse que eu era sua namorada...- Klaus interrompe
Klaus: Caroline olha, eu falei sem pensar tá, desculpa, é que a Aurora, ela....
*caroline beija Klaus*Caroline: Eu gostei do que você disse!
Klaus: Calma... então você quer.... Você quer?
Caroline: Sim, eu quero.
Pov Caroline:
Eu tava tão feliz, mas ao mesmo tempo com tanto medo, porque está tudo acontecendo tão rápido, Klaus acabou de chegar e eu já estou aqui querendo ser a namorada dele???? Será que eu tô indo rápido demais? Eu não devia ir mais devagar com tudo isso? Apesar que o Klaus realmente mudou, ele é uma pessoa boa agora. Só sei que tô com um pouco de medo, e se der alguma coisa errada? Mas eu me sinto tão bem quanto tô com ele, eu nunca me senti assim com ninguém antes, talvez eu só preciso relaxar, e deixar acontecer para ver no que vai dar!
Será que tô fazendo a escolha certa? Bom, eu não sei, mas sei que eu confio no Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaroline {um amor proibido}
FanfictionKlaus sempre foi apaixonado por Caroline... Mas será que ela sente o mesmo? E mesmo se sentisse, eles dariam certo?