Bayer Lancellotti
— Alguma ideia para onde os desgraçados foram? — Pergunto ainda tentando manter alguma calma.
— Não, o russo que capturamos era bem treinado e nem sob uma intensa tortura, ousou dedurar seus companheiros. — Dominic responde e seus punhos vão direto para a mesa a sua frente.
Russos desgraçados!
— Não acredito que conseguiram surpreender nosso pessoal e ainda roubaram uma de nossas cargas. Merda, eu mesmo vou matá-los. — Vocifero.
— Se acalme, precisamos planejar antes de atacar, Luigi está investigando por fora, só precisamos esperar que traga boas notícias. — Mumurou e eu atento em me sentar e tentar relaxar.
— Como vai o casamento? — Dominic pergunta com um sorriso sarcástico.
Suspiro, não adianta eu tentar desconversar, conheço muito bem o irmão que tenho.
— As vezes ela parece ser só uma garota assustada, mas depois... Ela age de forma suspeita, como se estivesse tentando me atrair.
Dominic levanta uma de suas sobrancelhas e me encara duvidoso.
— E o que fez a respeito? — Dominic pergunto ainda sem desviar o olhar. Balanço a cabeça exausto.
— Eu não sei, me deixa em paz Dominc.
— Para de desconversar, quando foi que você ficou tão fraco assim, irmão? — Dominic caçoa de mim, me levanto com os punhos cerrados na mesma hora.
— Não me tire a paciência, Dominic. — Ele sequer se move, assim como eu, fomos muito bem treinados para não se intimidar.
— O que? Não gosta de ouvir a verdade, irmão? — Travo meu maxilar e Respiro fundo.
Antes que eu pudesse responder, batidas são ouvidas. Dominic me encara uma última vez antes de seguir em direção a porta.
— Trago informações a pedido do senhor Luigi. — August diz.
— Pode falar. — Dominic diz dando espaço para que ele entre.
— Luigi suspeita que Donatell possa estar entrando em contato com os russos, por isso, pediu que ficasse de olho na senhorita Basile. — Diz e meu sangue ferve.
— Porra. — Preguejo irritado.
— Elea? Mas... — Dominic diz surpreso com tal afirmação.
— Ainda não temos certeza, são apenas suspeitas. Ele estava vigiando Donatell e percebeu que o mesmo estava frequentemente visitando diversas cafeterias diferentes, toda vez no mesmo horário. Em uma dessas vezes, ele viu um russo saindo discretamente, logo após dele. Seja como for, pediu que ficasse olho na senhorita ou em qualquer comportamento suspeito da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue - Os Lancellotti
RomanceElea Basile foi entregue ao desconhecido como uma mera mercadoria. Fora prometida desde seus dez anos de idade ao filho do demônio Lancellotti por sua família adotiva, os Basile. Carregada de mágoas e traumas, sua vida foi baseada em se preparar pa...