̗̀ ̖́𓏲ᤳ 𝐋𝐢𝐧𝐝𝐬𝐚𝐲 𝐌𝐮𝐫𝐩𝐡𝐲 ̗̀ ̖́𓏲ᤳ
𝟬𝟵.𝟮𝟱.𝟮𝟭- 𝙇𝙤𝙨 𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡𝙚𝙨 - 𝘾𝙖𝙡𝙞𝙛𝙤𝙧𝙣𝙞𝙖 📍
━━━━Não acredito que irá me deixar com vontade de dar, Payton. Me deixa excitada e agora não quer terminar o trabalho? É pedir para dormir na casinha do cachorro, meu chapa! ━━ Semicerro os olhos para o meu namorado e ele solta o ar de desdém.
━━━━Isso serve de castigo por ter me arrastado para cá. ━━ Seu tom baixo foi acompanhado de um longo suspiro. ━━ Você sabia que eu queria estar presente nas duas últimas aulas.
━━━━Veio porque quis! Não estou com suas pernas, pode muito bem ir embora.
━━━━Você chorou para eu vir com você. Qual é? Sabe que eu não aguento ver alguém chorar, Principalmente você! ━━ Payton articulou de boca cheia, carregando os dois potes grandes de pipoca.
Meu namorado estava bastante preocupado em repetir no terceiro trimestre do colégio, então sempre procurava um meio para ter notas extras. Isso acabou nos fazendo mal se ver e quase nem temos tempo para nós, nem direito a um selinho se quer eu tenho! Acreditam nisso?
Para vocês terem noção, o último contato que a minha boceta teve no seu pau, foi no carro a minutos atrás. E olha que nem estávamos pelados ainda!
Ele tinha que estudar bastante depois que o sua mãe descobriu que ele usava nossa amiga, Lizzy, para lhe dar respostas das lições, avaliações e provas apenas para fazer seu show no final do ano.
Mas então sua mãe falou que ele só poderia ir se tivesse notas acima de B por mérito próprio. E, bom, isso estava o enlouquecendo.
O canto é a sua paixão e ele estava fazendo de tudo para poder cantar no show de final de ano e conhecer algumas de suas fãs. Além de Riley lhe dar aulas particulares de Humanas e Bryce de Exatas, ele trabalhava na biblioteca no final das aulas.
YOU ARE READING
✔︎ | 𝐒𝐄𝐗 𝐈𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐈𝐍𝐄𝐌𝐀, 𝐩𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐦𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫
Fiksi Penggemar𝐀𝐧 𝐨𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭 | 𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐌𝐨𝐨𝐫𝐦𝐞𝐢𝐞𝐫. シ ★━━𝐎𝐍𝐃𝐄 Lindsay leva seu namorado, Payton, para "Afogar o ganso." Mas as coisas não saem como esperado e eles acabam sendo pegos fazendo 𝐬𝐞𝐱𝐨 𝐧𝐨 𝐜𝐢𝐧𝐞𝐦𝐚. 𖤐⤸₊ 𓂅 𝙤𝙗𝙧𝙖 𝙤𝙧...