NARRADORA, point of view
Seattle ─── Washington── Será que ela dormiu?
── Será que está sonhando com ele?
Vozes femininas em uníssono rondavam pela mente de S/n, aos poucos ela tentava abrir os olhos pesados, se assustando ao ver as duas figuras magrelas e de olhos fundos em sua frente.
── Mas que porra....
── S/n Saturn soltou o cara mau e em seguida o matou, mas será que foi o final? ── a mais magra cantarolou, deixando S/n irritada.
── Vai para o inferno, sua demônia.
S/n levantou do sofá da sala de recreação, observando as outras garotas estranhas ao seu redor. Havia sido transferida para o sanatório há mais de três meses, pouco tempo depois de completar dezoito.
A princípio deixaria o abrigo de jovens delinquentes para ir para uma prisão feminina, mas havia sido diagnosticada como louca, após chamar todos os enfermeiros para dizer que estava sendo ameaçada por Aidan Ryan Gallagher.
O mesmo havia sido morto por S/n há pouco mais de um ano, desde então a cidade havia voltado a sua rotina normal. Mas, enquanto todos estavam em paz, S/n estava vivendo um inferno, recebendo bilhetes assinados pelo maldito serial killer.
Pensar naquilo era como uma tortura e quando S/n mostrava os bilhetes aos enfermeiros, eles apenas riam e aumentavam as doses do remédio. Acreditando cegamente que a própria S/n escrevia os bilhetes.
E nem mesmo ela sabia dizer, qual era a verdadeira realidade, estava mesmo enlouquecendo aos poucos.
── S/n Saturn, você tem visita.
── Hmm, será que é o garoto de camelo castanho gatinho? Eu o vi observando a S/n na outra noite. ── uma garota riu, S/n piscou diversas vezes.
── Você ouviu? Não ouviu? ── S/n perguntou para o enfermeiro, enquanto era algemada e empurrada para fora da sala ── Eu estou correndo perigo!
── Lila tem esquizofrenia, acho que você se esqueceu disso.
O enfermeiro parecia não se importar, mas S/n olhou para Lila uma última vez, com aquele sorriso no rosto sussurrando coisas como "ele vai voltar". Aquilo era assustador.
S/n logo estava na famosa sala de visita, uma extremamente parecida com aquela onde encontrou o Gallagher pela primeira vez, ela conseguia até mesmo sentir calafrios.
Louis estava do outro lado do vidro, tentando demonstrar força, uma força que S/n sabia que ele não tinha. Todos da família estavam abalados com tudo aquilo.
── Me diga que você conseguiu e eu estou finalmente livre.
── Você sabe que a única coisa que posso conseguir para você, é uma transferência para o sanatório do nosso tio.
── Não, obrigada. ── nunca, aquilo definitivamente estava fora de cogitação ── Eu estou em perigo Louis, se eu não sair daqui logo, ele vai acabar comigo.
Louis respirou profundamente, era triste ver o quão transtornada a irmã estava ficando, talvez fosse a convivência com todos aqueles malucos.
── Ninguém está atrás de você, S/n. Você atirou nele e o viu sangrar até a morte, ele está morto.
── E o que são esses malditos bilhetes que sempre estão em baixo do meu travesseiro?
── É você quem os escreve mas não se lembra depois, os remédios estão fodendo a sua mente.
── Sinceramente? Vá para o inferno! Vou fazer tudo sozinha, como sempre fiz.
── Da mesma forma que soltou a porra de um assassino? Se você está se perdendo agora, a culpa é unicamente sua.
── Sei disso Louis, sei disso. ── S/n se levantou, preferia ficar sozinha do que ter que ouvir as palavras do irmão ── Você ainda vai ouvir falar de mim, mas não como uma maluca e sim como uma heroína, a garota que acabou com o maldito Aidan Gallagher e trouxe segurança para todos.
── Eu não contaria tanto com isso.
── Pois você verá. Todos verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 3 ❪ 𝗮𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗴𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 ❫
أدب الهواة▋🍷 ── ²⁰²¹ ::ִֶָ ᯿ ❛ 𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿! ❜ ꒷꒦꒷┊ ❝Como tudo termina.❞ 𝗮𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗴𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻| Eu o sinto todos os dias e detesto que as pessoas achem que eu estou enlouquecendo. É bom que a polícia o encontre a...