ᵗʰᶦʳᵈ

530 81 40
                                    

NARRADORA, point of viewSeattle ─── Washington

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA, point of view
Seattle ─── Washington

Os cabelos ruivos de Chloe reluziam na luz do sol. A garota apertou mais o casaco enquanto encarava a sombria casa de Gallagher.

A placa de vende-se se destacava logo na entrada e Chloe sentiu pena. Pobre Hannah, era a única que havia restado da perturbada família Gallagher, só tentar imaginar o inferno que a mais velha estava vivendo, causava uma aflição em Chloe.

A garota tocou a campainha e Hannah logo apareceu. A mais velha estava cada vez mais abalada e deixava aquilo transparecer em sua aparência, Hannah estava completamente abatida e triste.

── A menos que queira comprar a casa, pode ir embora.

── Bom te ver também, Hannah. Posso entrar?

── Não. ── Hannah saiu para fora, fechando a porta atrás de si ── Não quero você aqui dentro.

── O que você está escondendo aí?

── Não estou escondendo o meu irmão, se é o que você quer saber. A vadia da S/n já o matou, ele já deve ser apenas pó a essa altura.

── Sinto falta dele.

── É claro que sente! Você é uma covarde, fez com que ele se entregasse e então fugiu, como sempre fez. Ele amava você, se você tivesse sequer se importado, talvez ele seria uma nova pessoa agora, talvez ele tivesse ao menos tido uma chance de mudar. Você estragou tudo Chloe, não é bem vinda aqui.

As palavras de Hannah eram carregadas de mágoa, ela parecia realmente chateada com as atitudes de Chloe.

Era claro que a Gomes sentia culpa, mas ela não poderia ter mudado a história, por mais que acreditasse que o amor o salvaria, algo dentro dela a fazia acreditar que ele jamais iria mudar.

── Quero consertar as coisas Hannah, eu precisava ver você para me lembrar dele, para sentir alguma coisa outra vez. Eu estou morrendo aos poucos, com essa angustia dentro de mim.

── Espero mesmo que você morra, você merece isso. ── a mais velha deu de ombros, voltando para dentro de casa ── E não me procure mais, você já trouxe desgraça o suficiente para a minha vida.

Hannah bateu a porta, fazendo Chloe fechar os olhos e sentir a vontade incessante de chorar. Aquelas duras palavras machucavam, o discurso de Hannah vagava em sua mente escura e vazia.

Chloe pensou naquilo durante toda a tarde, sentindo-se culpada por todas as vidas que haviam sido ceifadas. E então ela chorou, chorou até seus olhos pesarem e ela finalmente cair em um sono profundo.

[...]

── Não acredito! ── Chloe abraçou o garoto, sentindo todas as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Aquele calor familiar, fazia com que ela sentisse nostalgia ── Como você pode estar aqui?

O Gallagher continuou com aquele olhar morto, parado em frente à cama da garota. Pela primeira vez, seu coração doía, enquanto ele pensava na atitude que precisaria ter, uma que provavelmente terminaria de foder o seu psicológico.

── Achei que você estava morto, como entrou aqui?

── Nos últimos meses, aprendi a ser mestre em entrar sorrateiramente nos lugares, Clo.

── Como se escondeu?

── Não posso dar mais detalhes. ── Aidan sentiu seus olhos marejarem, quando foi que ele havia se tornado tão fraco? ── Você me perdoa?

── Está tudo bem, vamos fugir. Podemos recomeçar, o nosso amor vai mudar tudo.

── Não Chloe, não posso, preciso me vingar da S/n, preciso que ela saiba que nada nesse mundo vai me parar agora. ── Aidan se aproximou, olhando naqueles profundos olhos verdes ── Senti sua falta Clo, me perdoe pelo que eu preciso fazer.

── O que está tentando me dizer?

── Prometo fazer isso rápido, apenas feche os olhos e nunca se esqueça, eu te amo mais do que tudo.

𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲 𝗮𝗳𝘁𝗲𝗿 3 ❪ 𝗮𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗴𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora