☁┊vinte e quatro

3.4K 326 118
                                    

! Obscenidade só que soft ¡

— Eu realmente te amo, Minho. — Disse Jisung, acariciando suavemente a bochecha de Minho.

— Eu também te amo muito, Jisung. — Minho disse em um sussurro enquanto olhava para os olhos brilhantes dele.

Os dois se inclinaram para se beijar, movendo os lábios lentamente e apaixonadamente uns contra os outros. Os braços de Minho permaneceram em volta da cintura de Jisung com força e as mãos de Jisung moveram-se para o rosto de Minho.

Jisung começou a correr as pontas dos dedos para cima e para baixo nos braços de Minho, causando arrepios por todo o corpo desse.

O coração de Minho estava disparando mais rápido do que nunca, ele estava ficando muito nervoso por algum motivo. Ele não tinha certeza se era porque era Jisung ou porque ele estava se deixando levar... ou mesmo os dois. Tudo o que sabia é que estava nervoso e trêmulo.

Jisung sentiu como as mãos de Minho estavam trêmulas em volta de sua cintura, então ele se afastou para olhar para Minho.

— Você está bem? ..Você está tremendo. — Jisung segurou as mãos de Minho, entrelaçando seus dedos suavemente.

— E-Estou nervoso.. — Minho riu baixinho, olhando para baixo com vergonha.

— Por quê?

— Eu-... eu nunca fiz 'amor' antes..

Jisung olhou para o rosto de Minho, que mostrava um leve rubor nas bochechas e olhos que não encontravam os do mais novo.

Ele cuidadosamente segurou o rosto de Minho, levantando-o para que pudesse conectar seus lábios suavemente. Foi apenas um pequeno beijo, muito leve e cheio de carinho.

O mais novo manteve uma mão na bochecha de Minho, a outra mão abaixou para segurar a mão desse mesmo novamente.

Minho ergueu sua mão livre para descansar em cima da de Jisung, que estava apoiada em sua bochecha. Ele se inclinou ao toque, também esfregando o polegar nas costas da mão de Jisung. Conforto e calma instantaneamente chegando a Minho, simplesmente sentindo o toque de Jisung.

— Está tudo bem... — Jisung sussurrou, certificando-se de mostrar a sinceridade em seus próprios olhos.

Os olhos de Minho começaram a brilhar ao ver o cuidado nos olhos do mais novo, quase deu vontade de chorar.

Eles lentamente uniram seus lábios novamente, a emoção transbordando com o toque. Suas mãos se entrelaçaram ao lado de seus corpos enquanto se beijavam. Não havia língua, não estava nem um pouco aquecido, mas ainda era profundo, cheio de intimidade e amor.

Jisung começou a empurrar Minho para baixo na cama, fazendo com que o mais velho se deitasse de costas. O mais novo ficou em cima dele, ainda mantendo seus lábios colados.

As mãos de Minho repousaram nas laterais de Jisung, esfregando suavemente para cima e para baixo, causando arrepios nas costas do menor.

Eles se afastaram com as testas conectadas e os olhos fechados. Jisung estava com as mãos em concha no rosto de Minho. Eles abriram lentamente os olhos para olhar um para o outro antes de Jisung se afastar lentamente, sentando-se na parte inferior do estômago de Minho. Ele respirou fundo quando começou a desabotoar a camisa de Minho que estava em seu pequeno corpo.

Fifty Shades of Minsung~ (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora