☁┊oito

6.5K 572 1.5K
                                    

𝗧𝗘𝗥𝗖𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗣𝗘𝗦𝗦𝗢𝗔

Já era o dia seguinte e Jisung estava além de nervoso. Ele apenas foi trabalhar casualmente para que pudesse terminar logo o dia.

E surpreendentemente, o resto do dia passou muito mais rápido do que qualquer um deles pensava. Eles basicamente se enterraram no trabalho até o almoço, almoçaram juntos enquanto conversavam casualmente, e depois voltaram a ser engolfados pelos seus papéis e documentos.

Agora era hora de arrumar. Jisung rapidamente puxou um espelho de sua bolsa para se checar. Ele penteou o cabelo para deixá-lo mais apresentável e limpou um pouco de suor de rosto com um lenço de papel. Ele arrumou os óculos e aplicou um batom rosa claro. Juntou os lábios para misturar o batom e colocou todas as suas coisas em sua bolsa. 

Ele saiu para encontrar Minho esperando por ele em seu celular, mas o som do mais novo entrando no escritório puxou-o para longe dele.

Minho deu um sorriso doce — Pronto?

— Como sempre. — Jisung sorriu de volta.

— Ótimo! Vamos, então. — Minho caminhou com o mais novo até a porta e a segurou para que saíssem. 

Eles estavam agora sentados no carro de Minho, dirigindo para sabe-se lá onde. 

— Então, para onde está nos levando? — Jisung perguntou. 

— Você vai ver. — Minho sorriu antes de acelerar seu carro e descer as estradas abertas em direção à fronteira da cidade. 

Jisung observou as luzes da cidade começarem a desvanecer em áreas de floresta e madeira, vendo como o sol poente fazia a floresta dançar em lindos tons de verde e marrom. Ele não estava prestando atenção para onde estavam indo, até que Minho virou para uma estrada suja, levando para a floresta. 

Não vamos mentir, Jisung pensou por um segundo que seria assassinado, até que viu uma casa enorme aparecer. Era construída com acabamentos de madeira escura e paredes pretas, havia janelas que se espalhavam pelo segundo andar e paredes para quartos atrás delas. Elas eram coloridas para que ninguém pudesse olhar para dentro, mas dava para ver o lado de fora por dentro. 

— O que é esse lugar? — Jisung perguntou.

— Minha casa. — Minho disse depois de estacionar o carro e sair para abrir a porta para Jisung. 

— Uau.. É muito legal.. Heh. — Jisung nervosamente saiu do carro depois que Minho abriu a porta para ele.

— Obrigado. — Minho sorriu e pegou a mão de Jisung, levando-o para dentro. 

Eles entraram pela porta da frente e foram recebidos por três gatinhos se esfregando em suas pernas. 

Minho se abaixou e pegou o cinza. — Esse é Dori. — Minho se virou para mostrar o gato a Jisung. — E aqueles dois são Soonie e Doongie. — Ele apontou para os dois gatos que circulavam entre as pernas dos dois.

— Eles são adoráveis. — Jisung sorriu brilhantemente para os gatos. — Posso pegar um deles? Ou eles vão me arranhar?

Minho riu do tom preocupado de Jisung. — Não se preocupe, eles não arranham.

Fifty Shades of Minsung~ (ᴘᴛ-ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora