Olá! Você provavelmente deve estar se perguntando pq ta recebendo not de uma short que já foi finalizada há um tempão. Eu meio que editei/reescrevi ela por motivos de: A minha escrita estar me incomodando pra caramba!!! Eu mudei o mínimo possível os diálogos, para manter a essência das personagens, nada muito diferente mas que agora me agrada mais do que agradava antes. Espero que gostem e boa leitura!!
Jennie Kim, a conhecida nerd que todos os garotos tentam se aproximar por conta de sua beleza, ela usava diariamente jeans largos com suéteres por cima de alguma blusa polo e tinha vício em cafeína, tal qual Rory Gilmore. Sempre estudando, sempre envolta em seu próprio mundinho de química e rejeitar garotos que chegavam e sentavam na mesma mesa que ela na biblioteca, talvez, Jennie Kim fosse fechada demais para o mundo ao seu redor.
E Lisa era como se fosse uma versão de Cher Horowitz, loira, popular, gentil com quase todos e um adicional: Capitã das líderes de torcida, basicamente o terror de Jennie, caso Lisa não fosse tão gentil. Ela era gentil com quase todos mas não era amiga de todos, tinha um grupo seleto de amigos, os gêmeos Park, se você visse Chaeyoung no shopping, tenha certeza que Lisa e Jimin estavam em algum lugar por ali.
Certo dia, Jennie estava nas arquibancadas comendo seu burrito enquanto fazia as anotações diárias sobre suas matérias, escutou passos próximo de si, mas, não se importou pois não falavam com ela.
— Eu não sei o que fazer!- Jennie identificou a voz de Lisa, minimamente desesperada.- Minha mãe vai me matar? Chaeyoung isso é meio óbvio. Não precisa me lembrar.
Lisa parecia entretida demais na conversa pois não notou Jennie sentada ali e continuou a falar.
— Eu sei, eu sei. Tá bom. Beijos, tchau.- Desligou e se sentou, apoiando a testa nas mãos, os cabelos loiros caindo ao redor de seus braços tampando sua visão lateral.
Jennie decidiu deixar a garota a sós, mesmo que ela nem tenha notado sua presença. Guardou os livros dentro da mochila e saiu comendo o burrito. Lisa gelou ao perceber o movimento ao seu redor, e então viu Jennie descendo a arquibancada e parecia que ela tinha vindo em boas horas.
— Ei!- Lisa chamou Jennie, essa que estava decidida a sair pelo outro lado da aquibancada apenas para não ter que ser vista ou comprimentar a loira. Jennie mordeu os lábios antes de se virar em direção a garota e caminhar calmamente até ela.
— Sim?- Perguntou quando se aproximou o suficiente, em pé a frente de Lalisa.
— Assim, eu sei que você é inteligente.-Jennie se questionou se ela só havia a chamado para dizer que era inteligente, ela já sabia disso.- Quais são as probabilidades de alguém engravidar depois de fazer sexo sem camisinha?- Lisa ou estava desesperada, ou não tinha muitos filtros e isso era realmente uou. A capitã do time de líderes de torcida estava com suspeitas de gravidez. Jennie realmente não era de ficar para ouvir fofoca, mas se a fofoca veio até si não tinha problema não é mesmo?
— Bem, as chances são altas, a não ser que você seja infértil ou ele.- Respondeu simples, Lisa arregalou os olhos e respirou fundo.- Eu pensei que você fosse mais inteligente.
— Eu sou inteligente! Eu só estava em um estado que você provavelmente desconhece!- Lisa disse, um biquinho em seus lábios, mínimamente ofendida ao ser questionada sobre a própria inteligência.
— Aham. Se quiser tirar as dúvidas com certeza, não confie em testes de farmácia, mesmo com o mais caro deles. Faça logo um beta HCG.- Jennie dizia aquilo como se fosse simples, como deveria ser pois ela mantinha em mente o mantra de "Não é comigo." e antes que pensem que ela não se importa, ela se importava, mas Lisa não havia pedido nenhuma ajuda, apenas lhe feito uma pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Look At Me, Jenlisa
Fanfiction[Short Fic, concluída!] Onde após uma tarde inusitada, Jennie resolve tentar ser amiga da versão asiática da Cher Horowitz, também conhecida como Lalisa Manoban. Escrito por mim @moonlissxx, não aceito adaptações.