Três

862 130 13
                                    

Sabado, cinco horas da tarde, Jennie estava em frente ao seu espelho, se questionando se abandonar seus suéteres por uma saia preta e uma blusa não tão curta mas que poderia amostrar sua barriga se fizesse movimentos rápidos, era a escolha certa.

Calças wide leg e suéteres eram a zona de conforto de Jennie, por mais que sempre que fosse comprar roupa ela trouxesse outros modelos, seus gostos ainda pendiam para os suéteres e as benditas calças. Como ela estava confusa em decidir entre a saia e a calça, ela bateu uma foto com e mandou para Jisoo lhe dizer qual estava melhor, Jisoo escolheu a saia com a justificativa de "Suas pernas são muito bonitas para serem escondidas!!!" E Jennie escolheu para fazer parte da roupa, um tênis branco com meias até um pouco acima do tornozelo e decidiu que estava bom, passou um pouco de maquiagem, apenas um blush bem leve, rímel nos cílios e um gloss vermelho em seus lábios. Pegou sua mochilinha e saiu de casa, dirigindo tranquilamente até o endereço que Lisa havia lhe mandado na quarta.

Era um local que dizia ter sistema coreano de karaokês, e Jennie estranhou, no meio de Nova York? Mas tudo bem, ia ser divertido. Entrou no estabelecimento e disse que estava procurando por Manoban e o senhor lhe disse que ela estava sala quatro e ela foi até lá, cada parte de seu corpo lhe dizia para ir embora e ela tentava se lembrar de sua irmã dizendo que ela provávelmente faria amigos e quando viu já tinha passado da sala quatro, voltou dando uma mini corridinha e ela conseguia ouvir as risadas de Lisa e outra voz que ela imaginava ser de Chaeyoung, bateu na porta rapidamente e ouviu as risadas cessarem e passos em direção a porta.

Rosé abriu a porta e sorriu gentil e disse para Jennie entrar.

— Jennie! Eu sei que você que meu nome é Chaeyoung, mas se quiser pode me chamar de Rosé, é meu nome de batismo. Aquele ali é meu irmão, Jimin, e Lisa você já conhece.- Um de seus braços estava ao redor dos ombros de Jennie.

Jennie deu sorrisos tímidos e se sentou ao lado de Lisa.

— Seu cabelo é tão macio e brilhoso, que lindo!- Jimin dizia, as mãos passeavam pelas mechas.

— É virgem?- Lisa perguntou simples.

— Como?- Jennie engasgou com sua latinha de refrigerante, os olhando com os olhos arregalados e as bochechas vermelhas.

Lisa, Jimin e Rosé riram da reação de Jennie, imaginando que ela tinha levado a pergunta em outros sentidos.

- O seu cabelo! Digo, você nunca fez nenhuma química nele?- Lisa perguntou, sua voz ainda tinha resquícios de humor.

- Não, eu só lavo.- Ainda estava meio sem jeito por conta da pergunta de Lisa.

Ela ficou timida por mais alguns momentos antes que os três amigos a entrosasem entre si, lhe explicando piadas internas e a fazendo rir.

Pela primeira vez Jennie não estava incomodada em estar junto de adolescentes de sua idade, ela ria facilmente e sentia como se fosse amiga deles há muito tempo, mas de vez em quando ela percebia que estava muito solta e vinha a dúvida se estava incomodando ou não. Jennie até perguntou se ela estava sendo chata ou inconveniente e eles lhe juraram que não.

Jimin a arrastou até o palco, lhe entregou um microfone e eles começaram a cantar Say My Name do David Guetta, J Balvin e Babe Rexha. Jennie começou a cantar baixo, alternando a letra com o novo amigo. Mas no meio da canção ela estava solta imitando a dança de Jimin, sua cintura se movia junto com as batidas, um sorriso sincero em seus lábios.

Lisa e Rosé riram, batiam palmas e de vez em quando Manoban admirava Jennie, o sorriso alegre que ela tinha enquanto cantava, ou quando ela tirava o cabelo do rosto pois tinha se movido bastante, os movimentos de sua cintura ritmados com a música, Lisa só a admirava a nova amiga, se perguntando como ela era tão bonita.

— Say my name!- Jennie cantou olhando para Jimin.

— If you love me, let me hear you!- Cantou devolvendo o olhar de Jennie e a música acabou e eles se pegaram rindo.

Voltaram até Rosé e Lisa, beberam água, os peitos subiam e desciam a procura de ar, e Jennie estava feliz, talvez ela tivesse ganhado amizades novas, pessoas que riam junto com ela, não dela.

Rosé não era muito responsável e muito menos a mãe do grupo, mas, ela tomava conta de seus amigos, cuidava de Lisa quando ela estava triste ou ansiosa, sempre foi assim. Com Jimin também, se preocupando quando o irmão passava horas de mais no curso dança e praticamente tinha morrido de preocupação quando ele começou com as dietas malucas e ela o fez parar com as mesmas. Agora ela estava começando a cuidar de Jennie, suas mãos ajeitavam seu cabelo e ela perguntava se Jennie não queria mais água. Era como ela cuidava de suas amizades, até a mais recente.

- Estou com fome.- Jennie disse, suas mãos em cima de sua barriga.

- Eu também.- Lisa, Rosé e Jimin disseram em uníssono.

E Jennie deu a ideia de irem ao McDonalds e eles aceitaram, recolheram suas coisas, pagaram pelas duas horas que ficaram na salinha do karaokê e foram embora. Como Jennie estava de carro, ela iria no seu próprio mas Rosé não quis deixar ela ir sozinha, então foi junto dela no banco do passageiro.

— Jen, você está gostando de hoje?- Rosé perguntou curiosa.

— Bem, sim. Eu nunca tive pessoas da minha idade para rir, ou fazer qualquer uma das coisas que estávamos fazendo. Eu sei que provávelmente só me convidaram por gratidão de ter ajudado a Lisa... Mas está sendo bem divertido!

— Não! Agora você é nossa nova amiga, você é divertida e sua presença é tão boa! As pessoas só se aproximam da gente por popularidade, é chato, as risadas forçadas, sempre concordando com tudo o que a gente diz, mesmo que a ideia seja absurda.- Continuou.

— Eu quero ser amiga de vocês, se não for incomodo.- Disse tímida, mas concentrada no volante.

— Você já é, pequena Jen. Eu queria poder te dar um abraço.- E deu um tapinha no ombro de Jennie.

E elas chegaram à lanchonete, quando todos estavam fora dos carros, Lisa e Jimin vinham discutindo algum assunto enquanto caminhavam até Rosé e Jennie.

— Eu não estava não!- Lisa dizia, sua voz estava começando a se alterar enquanto olhava para o amigo mínimamente irritada.

— Estava sim! Eu vi, Lisa!- O sorriso debochado em seus lábios.

— Estava o que? - Jennie perguntou curiosa.

— Nada!?- Disse antes que Jimin se pronunciasse, as bochechas adquiriram um tom avermelhado e ela passou a mão pelos cabelos, tentando se livrar da situação.- Vamos entrar?

Jennie não entendia o motivo de Lisa estar agindo assim e entrou na lanchonete em seguida, Jimin sussurou algo para Rosé e ela assentia, tinha animação em seus olhos, e eles iam de Jennie para Lisa.

Lancharam, riram e conversaram mais um pouco e estava na hora de irem embora, se despediram com um abraço em Jennie, e esperaram a garota sair com o carro antes de irem embora.

Duas horas depois, Jennie estava deitada em sua cama, fitando o teto sem graça de seu quarto e sua mente repassava os acontecimentos das últimas horas, Jimin rindo e lhe abraçando enquanto cantavam, as poucas vezes que havia captado Lisa lhe encarando, os cabelos loiros de Lisa se movendo enquanto ela pulava junto a Rosé em alguma música da Dua Lipa e principalmente em como ela se sentia, agora que tinha amigos que diziam que ela amiga deles também.

E Lisa pelo outro lado, estava encantada, pensando em como tinha sido divertido ter Jennie rindo consigo e seus amigos, ela dançando, e chegou ao consenso de que a luz rosa que batia em seu cabelo enquanto cantava com Jimin combinava bastante com ela, ressaltava seu sorriso e o brilho de seu cabelo. Lisa estava bem com a ideia de ter Jennie Kim como sua nova amiga.

Look At Me, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora