Oito

1.2K 147 25
                                    

Fazia um mês e era oficial, Jennie e Lisa eram as maiores gays que vocês poderiam conhecer. Jennie sorria caso Lisa sorrisse, ou quando ela acertava alguma questão em matemática, quando Lisa lhe mandava mensagem dizendo "Lembrei de você <3", quando Jennie estava em cima de Lisa e ela parava de beijar Kim para lhe dizer o quão apaixonada estava. E elas não se desgrudavam quase nunca, apenas na hora de se despedir, todos ali tinham quase certeza de que elas tinham algo.

- Eu não sei Rosie!- Lisa e Chaeyoung tinham a cabeça unidas em frente ao computador e elas rolavam pela internet nos sites de jóias.- E se ela não gostar?

Agora Lisa estava olhando para Rosé amedrontada, estava planejando um pedido de namoro para Jennie fazia pelo menos duas semanas, desde que os boatos de que estavam tendo algo começaram a correr pela escola, as investidas dos cegos -na opinião de Lisa, o jeito que ela olha para Jennie daquele jeito bem gay, e ninguém tinha percebido que elas tinham sim algo?- aumentaram para cima de Jennie, eles tinham medo dos boatos serem verdadeiros e céus, Lisa odiava ver Jennie recusando educadamente, queria que ela dissesse: Não quero, estou quase namorando a Lalisa, ela é mil vezes melhor que você.

Então resolveu tomar coragem e pedir Kim em namoro, tinha pensado em anéis, colares, mas descartou de primeira os brincos.

- Eu poderia comprar um colar e a aliança, ai se nós precisassemos tirar a aliança, poderíamos usar como um pingente. Simples! Maravilhoso! Vamos agora ao shopping, anda anda.- Lisa disse, entusiasmada demais para o cérebro de Chaeyoung acompanhar.

Chaeyoung assentiu, buscou sua bolsa e saiu do quarto atrás de Lisa, que descia as escadas em uma velocidade muito grande.

- Lisa! Calma!- Rosé gritou quando já estava no andar térreo, Lisa estava muito ansiosa de dar pulinhos.

Manoban parou, respirou fundo e abaixou a cabeça, Rosé andou até ela e a abraçou.

- Vai dar tudo certo Lis... Você está nervosa pois nunca gostou de alguém como gosta dela, provavelmente...- Lisa assentiu com a cabeça e continuou parada.

- Podemos ir logo? Eu ainda tô ansiosa...

•••

Lisa tinha uma queda particular por coisas de prata ou ouro branco, o que a levou escolher um anel de compromisso de ouro branco -Rosé lhe disse que ouro só era usando para casamentos, ela respondeu que só compraria um anel de ouro 'normal' daqui alguns anos.- com uma única pedrinha, e o colar era de prata, como se fosse uma correntinha bem fina.

- Você acha que eu seria brega se comprasse chocolate e flores?- Perguntou para a amiga enquanto esperavam a atendente da joalheiria embalar as peças nas sacolinhas bonitinhas.

- Aham, mas vocês são bregas, da no mesmo.- E deu de ombros, não que ela não se importasse, mas um par de brincos lhe olhava e parecia que dizia "me leve! me leve!"

- Como se atreve a dizer que eu e minha quase namorada somos bregas? Brega é esse seu cabelo quase podre!- Atacou segurando uma risada, os cabelos já fragilizados de Rosé eram um tópico sensível para a loira.

- Uou isso foi pesado!

Lisa não pode responder pois a moça apareceu lhe entregando a sacolinha e dizendo para elas voltarem sempre.

- Trocando de assunto...-mudou de assunto antes que a amiga pudesse comentar sobre o seu cabelo, que era só um pouco menos danificado.- Você sabe qual chocolate a Jennie gosta? Conheço uma lojinha de chocolates suíços no Brooklyn que é uma delicia!

Lisa naturalmente gastava muito, com roupas, sapatos, jóias ou qualquer coisinha que ela olhasse e achasse fofo. Nesse momento ela queria dar o melhor para Jennie, sem se importar com preço.

Look At Me, Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora