Deixe seu voto e seu comentário!
Jimin fez com que eu carregasse as duas cestas de piquenique por todo o trajeto. Ele não parecia ligar nem um pouco se o peso era demais para mim, e disse, com tranquilidade, que eu era forte o suficiente para carregar tudo.
Ficar em forma pode ter suas desvantagens, às vezes.
Chegamos no gramado que Park escolhera para passarmos a tarde. Por ser a parte mais elevada do parque, me lembrava o casal de Up: Altas aventuras fazendo piqueniques durante anos e anos.
— Esse lugar é perfeito — diz Jimin. — Olhe a sombra dessa árvore! Vamos nos ajeitar aqui.
Tiramos a toalha de mesa da cesta, deixamos aberta no chão e nos sentamos nela. Jimin colocou as duas mãos por cima dos joelhos dobrados, sorriu e, finalmente, pegou o bolo que fizemos, depositando-o com cautela em nossa frente.
— Finalmente vamos comer o maldito bolo! — comemorei, mas o loiro fez cara feia.
— Não fala assim da comida! A gente vai passar mal.
Ignorei o seu sermão e passei a cortar as fatias. Enquanto isso, Park distribuía o resto do nosso lanche pela toalha. Ele achou nosso espaço de piquenique tão bonito que tirou várias fotos, e mandou todas para seus pais, Taehyung e para mim, assim eu poderia mandá-las para minha mãe.
— Vamos provar o bolo — sugeriu Jimin. — Imagina se ficou ruim.
Dei uma fatia para ele, e então, provamos ao mesmo tempo. Acredito que minhas pupilas tenham dilatado naquele mesmo momento, porque o sabor era surreal de tão bom!
Jimin chegou a ficar de olhos arregalados, e comemoramos nossa grande vitória.
Outra especialidade do loiro era leite de morango que ele havia trazido. Basicamente, continha bolinhas de morango com açúcar no fundo, leite, gelo e morango batido. Era uma delícia! Ele trouxe dentro daqueles copo de milkshake e distribuiu para nós dois. Foi uma boa decisão, já que o dia estava mais quente do que previmos.
— Toma esse morango — Jimin disse de repente, enfiando a fruta na minha boca.
— Mas o quê? — questionei, mas ele estava inerte demais ajeitando as frutinhas para explicar.
Só querendo retrucar, peguei uma uva do prato, abri sua boca com o polegar e fiz ele comer.
Ao invés de ficar confuso como eu fiquei, Jimin apenas degustou a fruta.
— As frutinhas estão tão boas, não estão? — Assenti com um sorriso pequeno nos lábios. — Come uma dessas também.
Ele pegou uma uva do cacho antes que eu o fizesse, e direcionou até meus lábios. Eu os abri, e Jimin sorriu enquanto colocava a fruta dentro da minha boca.
— O que foi? — perguntei, divertido.
— Ah, nada... — respondeu, ainda sorrindo.
— Agora você vai ter que me contar.
Jimin baixou a cabeça para pegar um morango, e me olhou com uma expressão tímida, como se estivesse criando coragem para falar.
Ele me fez comer o morango.
— Eu gostei de te dar as frutinhas na boca, é só... Quer dizer, eu sei que é meio bobo, mas parecemos... um casal — admitiu.
— Um casal?
— É.
— E você gosta disso.
— Sim, eu... meio que gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e eu na França ✿ jikook
RomanceDesde pequeno, Jungkook almeja ser o mais famoso diretor de cinema de todos os tempos. Foi necessário muito esforço para que pudesse pagar a faculdade, e quer mostrar que pode seguir seu sonho de ter uma carreira de sucesso no ramo que tanto admira...