Deixe seu voto e seu comentário!
Acordo com música clássica tocando na sala.
Dormi tão bem que, honestamente, eu poderia ficar o dia inteiro na cama.
Caminho de modo sonolento até o grande cômodo em que o homem loiro dançava. Observo seu corpo se movendo conforme "Lago dos cisnes" dá seu ritmo. Jimin repete os passos feitos na nossa primeira noite na França. No entanto, dessa vez, os faz tão melhor, e com certeza, com mais alguns ensaios, realizará cada movimento como se fosse o dono da coreografia.
Deixo-o praticar na sala enquanto faço minha higiene e coloco uma roupa confortável. Planejo fazer um bom almoço para compensar o esforço que Jimin coloca em seu trabalho.
Assim que parto para a cozinha, recebo um abraço rápido do loirinho.
— Bom dia. Depois eu te abraço direito, tô suado.
Aproveito seu banho para colocar as minhas habilidades culinárias em prática. É claro que, quando Jimin vê a mesa posta, já adora a comida.
Enquanto encho a boca com massa, ele coloca um papel na mesa. Noto, após abri-lo, que é a nossa lista de afazeres da França.
— Eu refiz a lista a partir do último item que realizamos — explica. Não tirei nada dela, mas adicionei mais lugares pra irmos. Quando fiz, não imaginava que um dia eu conseguiria realizar esses desejos. Pesquisei melhor, dessa vez.
Levo os olhos até os novos itens, agora colocados antes dos antigos que ainda não realizamos.
○ Ir ao Jardim de Luxemburgo.
○ Ir à Catedral de Notre-Dame.
○ Ir ao Rio Sena.
— Eu até pensei em colocar itens de Versalhes, mas vou ver mais sobre isso outra hora.
— Eu adorei, Ji. Vamos hoje mesmo.
Ele abre um sorriso, e em seguida prova mais da comida.
Contudo, noto que seu rosto demonstra tensão, e ele parece pensar demais. Espero que ele diga algo, mas não demora muito para que começasse a falar.
— Jungkook... você sabe que eu amei o nosso beijo, não sabe? Quer dizer, eu queria muito te beijar, e foi perfeito.
— Sim, Ji, eu sei.
— Mas, você não fez isso só por causa da lista, não é?
Ah... é com isso que ele está preocupado?
— Você acha que eu não fiz por vontade própria? — perguntei, e ele apenas abaixou os olhos para a comida. — Eu até pensei em esperar mais, porque pensei que você pudesse achar muito cedo, só que... eu não consegui esperar até a próxima chuva.
Ele torna a olhar para mim. Seus olhos brilham com alívio.
— Eu queria tanto te beijar que não consegui me segurar — reforço.
Vejo-o suspirar lentamente, como se quisesse esconder sua reação ao que eu admitia.
— Gguk, fico muito feliz em saber — contou. — Mas, por favor, nunca deixe a lista ficar acima das suas vontades, tudo bem?
— Beleza.
Eu duvido muito que haja alguma vontade dele que, posteriormente, não se torne a minha. Não que seja impossível, mas posso considerar pouco provável.
Eu guardo em minha mente, sim, a informação de que a lista de Jimin possui itens além da França. Ela contém desejos pessoais, e eu não me sinto tão assustado com esse fato comparado a como eu o temia no começo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você e eu na França ✿ jikook
RomanceDesde pequeno, Jungkook almeja ser o mais famoso diretor de cinema de todos os tempos. Foi necessário muito esforço para que pudesse pagar a faculdade, e quer mostrar que pode seguir seu sonho de ter uma carreira de sucesso no ramo que tanto admira...