Boa noite Yoonminers, tudo bem com vocês?
Mais um capítulo de Triton's treasure
⚠️Alguns avisos sobre esse capítulo
- Essa estória de se passa em dois tempos, passado e presente, este capítulo de hoje está dividido em 2, porque eu achei que seria muito maçante, então o capítulo de hoje é sobre o passado do nosso Capitão Grim Reaper vulgo Min Yoongi, o próximo é o presente dele na viagem em busca do tesouro místico.
- Desculpem qualquer erro na escrita pois a fic não está betada.
- Peço que se puderem deixar seus comentários, serão bem vindis, é muito importante para mim, pois estou em uma fase de que estou pensando em desistir da escrita pois não tenho apoio e motivação e o apoio dos meu leitores são essenciais para minha motivação em continuar escrevendo, pois é difícil você escrever e ver que ninguém gosta das suas histórias e nem mesmo comenta, desculpa o textao, vamos logo para a estória, beijinhos, Aly 💛
Começa com um suave canto murmurado na maré, um som tão
tênue que pode ser apenas o vento soprando pelas persianas de
madeira, pelas escotilhas dos barcos de pesca ancorados, ao longo
das fendas estreitas de portas destrancadas. Mas, depois da
primeira noite, a harmonia de vozes se torna inegável. Um hino
encantado, singrando pela superfície da água, frio e delicado e
sedutor.___________________🧜♂️_________________
Nascido na Coréia, seu passado desconhecido pela maioria da tripulação, pouco se sabe sobre o lugar de onde veio, segundo sussurros que o vento leva, ele nasceu em uma cidade pequena, sabe-se que havia se tornado pirata com apenas 15 anos, um órfão, cheio de vontade de vingança no coração, fez parte de uma tripulação como o menino da pólvora aos 18 anos matou seu próprio capitão, tomando para si sua tripulação e navio.
Anos mais tarde na marca dos 21 anos, Capitão Grim Reaper, saqueou um navio de carga potente com armamento de 28 canhões, um navio de 43 a 50 m de comprimento, de 6 a 9 m de largura, e uma capacidade de carga de até 400 toneladas, com uma tripulação de 30 pessoa o navio ideal para si. Sua antiga tripulação foi lançada ao mar, ele deu a opção de que a população atual do navio lutasse pela sua vida, os que permanecessem fariam parte da sua tripulação, na qual segue atualmente.
A única coisa que dizia acreditar na vida era a satisfação que o ouro lhe proporcionou. Amor e mistérios do mar era história para criancinhas. O amor te deixa fraco, era uma frase que dizia a sua tripulação todos os dias. Havia várias regras a ser seguidas pelos piratas para evitar que toda a conquista fora perdida por um homem apaixonado.
A regra número 6 nunca deveria ser desobedecida : Nenhum rapaz ou mulher é permitido(a) estar entre homens. Se algum homem for encontrado a seduzir ou a fazer sexo, e levá-la até ao mar, disfarçando, ele sofrerá ate morte.
Havia 11 regras a serem seguidas, caso fosse desobedecida, o pirata sofreria as consequências.
Seu Imediato Jeon Jungkook o acompanhava desde a tripulação anterior, ele era o menino da pólvora, o capitão não era homem de fazer amizade, muito menos de se apegar a alguém, não possuía medo de nada nem de ninguém, uma noite ele chegou ao menino de orber pretas brilhantes como constelação, e lhe entregou uma espada.
— Levante-se, a partir de amanhã quero te ver no deque, está promovido a imediato, arrume um garoto para ficar em seu lugar.
O garoto ficou em choque, ele ouvia constantemente histórias sobre o temido capitão sem piedade, mas não ousou desobedecer, no dia seguinte lá estava ele, cumprindo com as ordens do capitão. Com os olhos atentos a cada passo, ele compria suas tarefas com empenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triton's Treasure
FanfictionMin Yoongi conhecido por seu codinome Grim Reaper, o ceifador impiedoso com aqueles que quisessem a pôr as mãos em seus tesouros, Min buscava todos tesouros perdidos pelos sete mares com sua tripulação fiel, e seu navio o temido Junco Voador, no qua...