Olá amores estou de volta com a história do nosso tritão, e estava um pouco desmotivada com a minha escrita me perdoem, o capítulo de hoje é pequeno, como faz bastante tempo que a história está parada vou relembra-los um pouquinho.
...O capitão capturou o tritão, eles passaram para o outro nível, confiaram um no outro e se entregaram, porém nosso pequeno peixinho não confia 100% no capitão então ele aproveitou a oportunidade e fugiu voltou para o mar que é seu lar, deixando para trás um pirata mau humorado com sede de vingança por ter caído nos encantos dele 🤭
Esse capítulo é mas para mostrar que há um lado humano dentro do capitão, um lado dele que ele suprimiu com medo de se machucar.
Sem mais delongas vamos para o capítulo.
_____________________🧜♂️___________________
"O Amor enfraquece o homem, eu me deixei levar pelo doce som da sua voz" ~🏴☠️
A brisa fresca se fez presente sobre a pele pálida, fazendo cócegas em seu rosto magro, o pirata abriu os olhos vagarosamente evitando os raios de sol que atingiam seus olhos.
Resmungou, seu corpo estava dolorido pela posição que dormira, a brisa fresca fazia seu corpo arrepiar, o calor que antes o aquecia não se fazia mais presente.
Ele se levantou de maneira brusca procurando pela presença daquele que o fez ter uma noite na qual nunca esqueceria.
Acorrentado ao doce som da sua voz, melodiosa ao ressonar enquanto seus corpos colidiram a medida que se davam prazer, a doçura dos beijos cheios de ternura
Amantes diante da sinceridade do luar, o amor que provaram e a presença te ter para si alguém no calor dos seus braços ainda se fazia presente em sua mente nublada.
Ele procurou incessante, mas não achou, não se considerava uma pessoa frágil, por esse mesmo motivo nunca havia se envolvido emocionalmente com alguém, deixado se aproximar e fazer uma marca tão densa quanto a que se deixou ser feita.
Chorou copiosamente, como nunca havia feito desde que era uma garoto, quando diante de seus olhos viu sua casa e família sendo consumida pelo fogo, por piratas.
Ele chorou, ele jurou vingança, foi a última vez que amou.
Agora deixou-se levar pela beleza e inocência do pequeno homem peixe e se entregou de corpo e alma a um amor cheio de magia, ele estava devastado.
- Sou a merda de um homem fraco, o que meus homens vão pensar sobre isso, eu perdi tudo, perderei o respeito,tudo que construí até agora, minha reputação, tudo pela droga de um feitiço chamado amor - Estava ele se martirizando falando sozinho, andando em círculos pela floresta, seus homens não sabiam do acontecido,porém eles acreditaram nele, ele prometeu que apesar dos riscos eles encontrariam o tesouro.
Foi então que ele teve a ideia, voltaria para lá amaldiçoaria o homem peixe, culparia quem o deixou escapar e voltaria o capturar, então desta vez não se deixaria enganar pela magia e seus encantos, conseguiria seu tesouro, o que havia prometido para seus homens.
O pirata voltou para sua tripulação, com discurso de ódio na ponta da língua.
- Como ousam na minha ausência deixar uma criatura sem supervisão, por culpa da irresponsabilidade de vocês, nós a perdemos, procurei por ela a noite toda pela floresta, e vejam perdemos nosso meio de lucrar,a criatura voltou para o mar, o vosso castigo será procurar por ela e trazer de volta para mim viva, eu mesmo irei vender cada escama - E ela estava de volta o capitão que todos conheciam, rude sem um pingo de dó nem piedade, todos ali acreditavam de alma que sim ele faria o peixe sofrer por ter fugido.
O contra mestre se aproximou do capitão de maneira furtiva.
- Senhor eu me ofereço junto ao Taehyung para capturar a criatura e trazê-la novamente sem danos, foi por culpa nossa que fugiu nos distraímos por um instante, nós subestimamos a criatura, como nosso castigo deixe nos procurar por ela? - O capitão suspirou,expremeu os olhos.
- Vamos conversar longe daqui, não quero que vejam isso como fraqueza, sabem muito bem que traição assim, eu deveria fazer vocês andarem na prancha - Os dois rapazes balançaram a cabeça.
Já afastados de todos o capitão olhou para os dois, pensou com sigo estou perdendo as rédeas da situação.
- Não quero que vejam como fraqueza, não vou mas permitir que se repita, não é favoritismo da minha parte, na próxima será sem perdão, olha o que estão me fazendo, estou quebrando uma regra milenar, se os outros souberem qualquer um pode ser o capitão e tudo que eu construí até hoje não irá significar mais nada, entenderam? O amor enfraquece o homem - Os rapazes olhavam com os olhos arregalados.
- Eu quase perdi tudo e vocês também se deixaram levar pela emoção, quero o peixe de volta o farei pagar caro - Eles se entregaram de dizer uma palavra se quer somente concordaram cabisbaixo.
- Eu irie com vocês, para impedir que façam outra burrada, eu ainda me mantenho em sã consciência.
- Sim senhor capitão.
O capitão respirou fundo, voltou ao resto da tripulação, distribuiu uma certa quantia em dinheiro para aqueles que permaneceriam em terra, e para aqueles que quisessem poderia se juntar a ele embaraçando na busca para recuperar o peixe fujão.
Já dentro do navio em sua cabine o capitão pegou seu diário escreveu as seguintes palavras:
O amor enfraquece o homem, me deixei levar por esse breve sentimento de fraqueza, ele usou sua magia em mim me fazendo esquecer realmente quem sou, fui fraco me deixei levar pelos desejos da carne, munca mais cairei nesse encanto, farei ele pagar por sua traição.
_____________________🧜♂️___________________
Olá, espero que tenham gostado, o que acharam das atividades dos nossos personagens?
Jimin fez bem em fugir?
Yoongi está apaixonado?
O lado amorzinho dele está tornando um problema?
O capitão deveria fazer os Taekook andar na prancha?Deixem sua ⭐ e seus comentários, amo o comentário de vocês, isso me motiva a continuar escrevendo, e triste chegar aqui e não ter comentários 😢🤧
Xô, Aly! 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triton's Treasure
FanfictionMin Yoongi conhecido por seu codinome Grim Reaper, o ceifador impiedoso com aqueles que quisessem a pôr as mãos em seus tesouros, Min buscava todos tesouros perdidos pelos sete mares com sua tripulação fiel, e seu navio o temido Junco Voador, no qua...