»»----- ♡ -----««
Nos dias chuvosos eu leio um livro, e nos dias de verão eu faço a mesma coisa so que com o ventilador ligado.
Aqui estou eu, sentada no chão do meu quarto terminando de arrumar minhas malas. Quando escuto alguem chegar:Mãe-Já esta pronta?
Diz minha mãe parada do lado da porta, seu cabelo loiro e suas unhas vermelhas. É é minha mãe.
Victoria-Sim, estou levando as coisas pro carro.
Coloco minha mochila nas costas e pego a minha mala na mão e desco a escada.
Escuto os passos do salto alto da minha mãe atras de mim.Mãe-Bom, você vai gostar de Red ciry. Se bem que eu odiava aquele lugar! Não foi atoa que me casei com 17 anos só para sair de la...
Minha mãe se casou com meu pai com 17 anos, ela me teve aqui em Los Angeles. Meu pai? Não o vejo desdos meus... cinco? Quatro anos? Não sei.
Coloco minhas malas no banco de trás, e vou direto para a porta do carro quando richard, aquele verme do namorado da minha mãe me chama.
Richard-Ei...não vai se despedir de mim? Sou seu pai...vem dar um abraço.
Diz ele com os braços abertos, prontos para que eu vá e o abrace. Como se eu não lembrasse das coisas que ele já me fez, como se ele realmente foi uma boa figura paterna.
Victoria-Você não é meu pai!
Digo com toda coragem que tenho, ele nunca foi meu pai em nenhum momento. Nunca tive um pai verdadeiro mas eu sei que as coisas que ele me fazia não eram coisas que um pai que ama sua filha deveria fazer.
Richard-Vamos Victoria! Seja educada, ele não pode ser seu pai de sangue mas cuidou de você a sua vida toda! Vamos de um abraço nele, no seu pai.
Cuidou de mim? Se o que ele fez se chama "cuidar" então eu não sei oque é...
Mãe-Victoria...
Minha mãe vai em minha direção e me empurra para perto daquele verme.
Ando lentamente em sua direção, pedindo a Deus um milagre que faça com que ele não encoste em mim, não de novo.Quando escuto alguem chamando meu nome, me fazendo virar para olhar quem era. Era Peter, o garoto de olhos marrons pele negra e cabelos cacheado, meu melhor amigo. Tento ir em sua direção mas Richard segura meu braço me fazendo ficar de frente a frente com e novamente.
Richard-Cade meu abraço?
Diz ele apertanto meu braço com força, luto para que ele me solte mas não consigo.
Até que vejo Peter avançar em richard, fazendo richard cair no chão.Olho para o meu braço e ele esta com as marcas dos dedos daquele homem. Não suporto a ideia de que ele me toque, odeio o fato de ter sua mão marcada no meu braço.
Passo a mão no meu braço com força, apenas querendo que aquelas marcas sumam logo. Escuto os gritos da minha mãe, ela corre ate a direção de Richard e Peter porem seu vestido curto e grudado dificultam um pouco.
Peter- NÃO ENCOSTA MAIS NELA!
Diz Peter já levantado, minha mãe está sentada ao lado de Richard o ajudando a levantar.
Peter sempre esteve comigo, em todos os momentos...
»»-----Flask back on- -----««
Vic-Oi...
E ai estamo eu e Peter com 7 anos sentados na calçada.
Peter-Ele te machucou não foi?...
Vic-Foi...
Peter-Eu juro que algum dia vou mata ele!
Vic- Promete que sempre vai estar aqui, comigo?...Peter-Prometo de dedinho.
»»----- Flash back off -----««
Peter-Você está bem?
Vejo o garoto que me salvou com sete anos, vejo o garoto que sempre esteve comigo na minha frente.
Victoria-Estou, eu so...
Antes que eu possa responder ele me puxa para um abraço, seguro nele com toda minha força. Estou com medo, medo de ficar sem ele medo de tudo que pode vir, apenas com medo do futuro.
Peter-Eu sempre vou lembrar de você! Nunca vou te esquecer, eu prometo...
Vou lembrar de você na primavera quando os dias estiverem mais floridos...
Quando o verão chegar e o sol estiver quante, quando o dia ser mais longo que a noite quando as chuvas de pouca duração vierem...
E quando o outono chegar e a as folhar cairem das arvores e os ventos fortes chegarem quando as ruas estiverem cobertas de folhas laranjas..Ele acarecia o meu rosto com a mão, e continua
Peter- Lembrarei de você no inverno quando a neve cair, quando os flocos de neve cairem sobe meus pés e corpo, irei te visitar e te lembrar todo ano.
Não consigo segurar as lagrimas que agora escorrem pelo meu rosto.
Seguro sua mão e olho em seus olhos castanhos.Victoria- Eu sempre vou lembrar de você, sempre serei grata a você. Obrigada por sempre estar aqui comigo, você me salvou da morte varias vezes sem saber. Você foi a pessoa e é, aquele pelo qual ainda estou viva...
Vejo suas lagrimas cairem enquanto ele volta a me abraçar.
»----- Quebra de tempo-----«
Entro no carro, vejo na janela ele acenando para mim e correndo atrás do carro. Nunca tive que me despedir dele, toda vez que sentia saudade eu apenas atravessava a rua e ia em sua casa.
Jamais me esquecerei dele, agora a vida está me levando para um novo lugar, para novas historias aonde eu talvez seja a protagonista.
Aonde talvez eu seja feliz, ou talvez infeliz como já estava. Estou feliz, feliz por não estar mais perto de Richard, feliz por ter uma nova chance de vida. Mas, mesmo assim não paro de pensar em Peter, talvez seja melhor assim.
✩。:•.───── ❁ ♡ ❁ ─────.•:。✩
Nota da autora
Hehehe primeiro capitulo, espero que tenham gostado<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝𝐲 𝐜𝐢𝐭𝐲
Fantasy"𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒐́, 𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝑹𝒆𝒅 𝑪𝒊𝒕𝒚..." 𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐨́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫...