As vezes a vida te coloca em varias situações aonde você tem que fazer uma escolha, se você quer brincar com a boneca e brincar de pega-pega você precisa fazer uma escolha.
Se seus pais se separam e perguntam: "Mamãe ou papai?" Você precisa fazer uma escolha.Fazemos escolhas sempre na nossa vida, são elas o motivo de uma consequência futura que você vai se arrepender ou se alegrar.
Neste momento estou fazendo uma escolha, se faço o que a senhora está me pedindo ou se sigo os conselhos da minha avó.
Deito na cama com o cabelo molhado e com pijama, quando voltei da casa da senhora subi as escadas e fui direto tomar banho.
Tenho até amanhã para decedir se sigo os conselhos da minha vó ou se faço o que a senhora está pedindo e descubro mais sobre os Lancasters.
Não consigo entender o motivo pelo qual essa familia que nunca vi na vida está me afetando tanto.
Fito o teto e penso em todas as escolhas que já fiz e suas consequências, em como minha vida seria diferente se tivesse feito outras escolhas.Sinto falta dele, sinto falta de Peter.
De como ele me tratava, de como eu era feliz ao seu lado e de como me sentia protegida ao seu lado.
Me pergunto se algum dia vou voltar a vê-lo.Fico presa aos pensamentos quando escuto os sinos de vento que tem pendurados na varanda começarem a bater alto, olho para varanda e escuto uma voz grossa como a de um homen me chamando.
-Victoria, venha até mim...
Grita a voz que me chama.
Levanto da cama e vou em direção a varanda, fecho a porta de vidro e deito na cama tentando esquecer o que acabou de acontecer.Não é possivel, eu devo estar louca.
Acho que estou pensando de mais sobre os Lancasters, estou pensando de mais sobre a vez que fui lá e como fui tratada. A empregada parecia estar com medo, e as rosas...Victoria- Tenho que esquecer...
Fecho os olhos com força tentando não lembra mais sobre os Lancasters e nenhuma coisa que está me atormentando.
»———— Quebra de tempo————-«
"Estou no mesmo campo de rosas, com o mesmo vestido. Olho em volta e vejo um rapaz de cabelos preto e olhos verdes, ele me olha com intensidade para mim.
Olho para o outro lado e vejo outro homem, de cabelos até o ombro loiro, olhos azuis.Vejo o terceiro rapaz, olhos verdes e cabelo castranho claro. Todos eles me encaram, eles usam roupas antigas como se fossem de outra época, e todos eles tem a pele palida.
Volto meu olhar ao primeiro, ele estende a mão para mim me convidando, olho para os outros e todo estão me convidando para ir com eles.
-Venha comigo Victoria!
Todos falam no mesmo momento, me sinto tonta e confusa, tudo começa a girar a imagem deles começa a aparecer em cima de mim enquanto caio deitada no campo de rosas."
Acordo soando e respirando pesado, levanto da cama com dificuldade segurando na parede para não cair.
Vou até a pia e lavo meu rosto, se esse sonho for um sinal? O que devo fazer? Fugir? Ou escutar as vozes?Depois de tomar banho e troca de roupa, sento na cama e pego meu celular.
»———— Mensagens on ————-«
●𝐏𝐞𝐭𝐞𝐫
●Oi, está tudo bem ai?
-Estou bem. ●
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝𝐲 𝐜𝐢𝐭𝐲
Fantasy"𝑬𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒗𝒐́, 𝒏𝒂 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝑹𝒆𝒅 𝑪𝒊𝒕𝒚..." 𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐬𝐨́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 𝐬𝐨𝐛𝐫...