E no fim o amor venceu.
O amor não vence tudo.
Mas o amor de Maya e Vinnie venceu todos os obstáculos.Hoje em dia, todos estão felizes, ainda vivem todos juntos, com vários bebés na casa. Os meninos ainda comandam a Mafia dos Hacker, hoje até Maya está mais presente nos negócios. É a mulher mais respeitada daquela Mafia. E é sem dúvida a mulher que Vinnie mais se orgulha de ter ao seu lado.
Charli encontrou um cara, chamado Chase Hudson, ele era sócio dos Hacker, então numa balada, depois de um sexo bem feito, os dois voltaram a se encontrar e depois de ficarem várias vezes, acabaram por se apaixonar. Os dois não querem filhos, não por agora pelo menos. Charli e Chase estão aproveitar a vida de Casal para viajar por todo o mundo. Neste momento estão na Grécia.
Addison acha que Charli volta grávida desta viagem, e errada não estará. Ela e Bryce estão mais felizes que nunca com Ayla e Aaron, seus dois filhos, com 4 e 2 anos. Ambos vivem para eles. Quando Addi descobriu que estava grávida, ela e Bryce choraram de felicidade, era o seu maior sonho.
Dixie e Noah continuam felizes com Bella. Os dois não quiseram mais filhos, ambos querem aproveitar a infância de Bella, talvez tenham outro filho mais tarde.
Tayler encontrou uma mulher para si. Charly Jordan é o nome da loira que conquistou o coração de Holder. Numa boate foi onde se conheceram, ela o rejeitou e ele não gostou. Então depois disso ele sempre ia na mesma boate que ela para a perturbar. Começaram uma relação de amor ódio que resultou em muito amor e numa bebê chamada Jade.
Kio se casou com Olivia, também não querem filhos. Vivem um romance de um livro, tudo o que passaram no passado apagaram com uma borracha, começando do zero. Hoje são mais felizes do que imaginaram que seriam
Nessa e Jaden tiveram dois bebés, Zoe e Alex, uma menina e um menino de 1 ano e meio e 4 anos. Jaden é tão pai babado como todos os outros meninos. Nessa é a mae que deixa fazer tudo o que querem, desde que saibam as consequências disso.
Maria e Nate decidiram mudar de país, atualmente vivem em Itália. Os dois quiserem se afastar de vez dos negócios. Nate e Vinnie se resolveram e hoje Nate é avó mais babado.
Maria compra sempre várias coisas para os netos assim que vem para Los Angeles.Reggie arranjou também uma namorada, ainda não foi apresentada à família, pois ela não pertence à Mafia e como ambos ainda são novos, têm tempo de se preocupar com a família.
Maya e Vinnie são o casal que mais briga na casa, tal como são o casal que mais sexo faz e o que mais rápido se resolve das brigas. Atualmente Jack está com 6 anos, crescido, continua loiro como Vinnie e com olhos verdes de Maya. Já sabe sobre a máfia, assim que completou 6 anos, os pais resolveram lhe contar. Por agora ele não se interessou muito , mas Vinnie tem esperança que ele vá ser o futuro chefe, já Maya tenta tirar essa ideia da cabeça do marido.
Liza e Mia são as gémeas da casa, Maya engravidou delas quando Jack tinha 3 anos. Vinnie quase enlouqueceu quando soube que ia ter duas meninas. Elas são quase iguais a Jack, cabelos loiros e olhos verdes e sao extremamente iguais, a única coisa que as distingue é um sinal na bochecha que Liza tem mas Mia não.
As duas são bem diferentes de personalidade, Liza é teimosa, birrenta e nada tranquila, já Mia é um anjo, tal como Jack foi.A família Hacker só vai aumentar com o tempo. E o amor deles será de séculos, ou até mesmo eterno.
Para sempre será Maya e Vinnie.
Agora mais Jack, Liza e Mia, os seus herdeiros.-------------------------------
Amanhã lanço o primeiro capítulo extra
Eu já vi vários pedidos para fazer uma segunda temporada, mas eu não tenho muitas ideias para tal, então acho que vai ficar por aqui mesmo. Mas se algum dia eu decidir fazer, eu irei voltar com o nosso casal e conto com vocês
❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mafioso - Vinnie Hacker
FanfictionUma garota inocente é apanhada num assalto a uma boate. No meio da confusão a garota acaba por ser levada junto com as suas amigas pelos assaltantes, mal sabia ela que a sua vida ia virar de pernas para o ar. Venha conhecer a História de Maya e Vinn...