Olá! Eu sou a S/n e bom, eu namoro com o chefe da gangue Manji de Tokyo.
O Mikey ele é bem infantil, as vezes a gente briga por infantilidade, como quem vai ficar com qual lado da cama, quem vai ficar com a bandeirinha da comida, etc. E eu tenho muita pena do Draken, ele que geralmente cuida da gente.
Bem, eu também faço parte da gangue, sou a capitã da terceira divisão - temporariamente - depois que o Kisaki saiu - vou ficar até mais ou menos alguém ao nível de comandar aparecer -. Mas mesmo antes de ser capitã, eu já fazia parte da gangue, ajudando o Mikey e sendo vice-líder junto ao Draken, mas raramente parecia nas reuniões, só ficava com a parte racional mesmo.Agora eu preciso ligar pro Mikey, a gente tem que terminar uma coisa muito importante.
Ligação:
S/n- Mikey.
Mikey- Oii.
S/n- Tava dormindo?
Mikey- Sim, espero que seja uma coisa importante.
S/n- É sim. Vamos terminar...
Mikey- Você quer mesmo terminar!?
S/n- Mikey me escuta...
Mikey- Eu te do minha bandeirinha na próxima vez, eu deixo tu pilotar a moto quando tu quiser, divido o meu picolé quando tu não tiver, mas não termi...
S/n- Mikey!! Eu não quero terminar contigo.
Mikey- Ah, não? Então o que é?
S/n- Vamos terminar de assistir aquele anime.
Mikey- O Kenzinho pode ver junto?
Draken- Não me chame assim Mikey
S/n- Hihi, pode sim, só não sei se ele vai gostar.
Mikey- Se ele não gostar, ele vai assistir do mesmo jeito.
S/n- Então eu to indo para ai. Tchau.
Mikey- Ok! Bye bye♡.♡Fim da ligação.♡
♡Alguns minutos depois.♡
S/n- Meninos cheguei! - Falei abrindo a porta do quarto do Mikey.
Mikey- Olá S/a♡.
Draken- Fala aí.
Mikey- Eu pedi pra Emma fazer a pipoca e fazer suco ou trazer refrigerante.
S/n- Eu vou lá ajudar.
Mikey- Nãoo fica aqui! O Draken vai, você não
Draken- Tá bom boiolas, já volto. - E logo depois saiu do quarto.
S/n- Mikey já resolveu aquele problema com seu irmão??
Mikey- Não, e se tu falar mais vezes disso, eu sinto que vou ficar louco!
S/n- eu sei meu anjo, mas não pode deixar o problema crescer mais, você tem que ir lá e falar não, a batalha aconteceu e por pouco a Toman é instinta, justamente porquê você não foi.
Mikey- Desculpa.
S/n- Não precisa pedir desculpas, a final a culpa não é de ninguém, talvez um pouco do Izana. Vamos mudar o assunto. - E assim iniciou uma conversa sobre qual o próximo anime veria depois de acabar aquele que estão vendo.Draken- Voltei. Mas eai qual vai ser o anime que vamos ver? - Fala deixando a pipoca, salgadinho e refrigerante
S/n- Haikyuu!
Draken- Haikyuu? Esse não é um anime de vôlei?
S/n- Sim!
Draken- Vocês não vão me fazer ver esse anime?
Mikey- Vamos sim Kenzinho.
Draken- Não tem outro?
S/n- O outro a gente acabou ontem. Era Jujutsu Kaisen.
Draken- Por que não acabarem esse de vôlei ontem!?
S/n- Porque sim.
Mikey- Agora vamos ver.
Draken- Quantos faltam pra acabar.
S/n- Só nove.♡Depois do anime♡
Draken- É horrível esse anime, por isso nunca deixo vocês escolherem o filme que vamos assistir.
S/n- Você que tem mal gosto desgraçado!
Draken- Não tenho não! Você que tem.
Mikey- Na verdade você que tem Kenzinho.
S/n- Preciso ir minha mãe tá me ligando. Tchau pra vocês dois e você que tem mal gosto Kenzinho.
Draken- Cala a boca!!
S/n- hihihihihi. - Sai rindo pela porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vamos terminar...
RomansaS/n queria apenas terminar o anime em que ela tava vendo junto ao Mikey. Mas até o Mikey entender tudo errado. E o Draken encher o saco.