Última semana de aulas na sétima serie, todos juntos, zuando e vi a morena sozinha em um canto da sala, fui até ela, como o pessoal estava lá fora, a sala estava fazia.
- Hey
- Oi
- Ta tudo bem ?
- Ta
- Bom, enquanto todos estão do lado de fora você esta aqui dentro, com uma cara de choro, e sozinha, não parece que está bem.
Quando disse isso, ela olhou no fundo dos meus olhos e começou a chorar, dizendo que tava tudo difícil, que em casa ela descutia muito com o pai e quando ia pra mãe dela era a mesma coisa, e que o namorado também era assim, que precisava de um amigo, precisa de mim, um AMIGO de verdade, não sei exatamente o que senti ou sentir, porque numa hora, você quer a garota pra sempre, quer ela pra você, e ela corre, e na outra ela precisa de você, você é a única pessoa que pode por uma âncora nela, a pessoa que vai fazer ela ser forte e por o pé no chão, ela quer minha amizade de volta, o problema é esse, ela quer a amizade...
Férias
Não tenho muito o que falar sobre isso, só que conversei com a morena pelo celular, mas pouco, por conta de que estava tudo bem na casa dela, e ela não namorava mais, solteira. Umas das piores partes de você ser melhor amigo de alguém que você goste ou quer pra você, é sabe de tudo, exatamente tudo, desde quem deu em cima e quem ela realmente quer... Melhor coisa do mundo é você receber uma mensagem de quem você gosta, o universo para por um segundo, sua respiração para, seu coração acelera, vem um frio na barriga, mas isso é uma coisa tão boa que você espera ter mais vezes, e que essas vezes se multipliquem ao máximo que der " mensagem de morena "
Morena : - Theus, tem um garoto que sempre pediu pra ficar comigo mas eu nunca dei uma chance, agora que eu não to ficando com ninguém, acho que posso ficar com ele ne ? É que sei lá, eu não acho certo, só dar a chance porque não to ficando com ninguém, o que você acha ?
- Olha cara, acho deve dar a chance sim, é horrível querer muito ficar com alguém e não poder, ou a pessoa não enxergar o quanto você quer fazer bem à ela, como você precisa dessa pessoa, o quanto ela faria e o que ela faria pra ficar com você, se ele gosta de você esse tempo todo, acho que deve dar uma chance pra ele, já passei por isso e não é legal.
Morena: - Já passou isso com quem ?
- Você não conhece rs
Morena: - Fala poxa
- Não adianta, é passado, vou ter que ir ali, até
Morena : - Beijo.
Eu e meus conselhos, vida de melhor amigo não é fácil, talvez as pessoas pensem, nossa como você ta sendo otário, a mina nem liga pra você e tu ta nessa ai, por que não diz que gosta dela logo ? Claro que não digo.
1° somos amigos, ela me da conselhos e eu dou conselhos à ela
2° tudo bem, eu digo, mas e ai ? Acha mesmo que um namoro entre duas pessoas da mesma idade vai dar certo ? Cara, eu até posso me esforçar, ficar só com ela, mas ela vai só ficar comigo ?
3° podemos perder a amizade, imagina a pessoa que você ta sempre junto, e do nada isso acaba ? Você vai começar a se sentir sozinho
4° tudo bem, temos a chance de dar certo, mas e se não der ?
Enfim, época de férias sempre vou pra minha vó, era um domingo, os amigos quase todos saíram, com namorada claro, só eu em casa, até que um amigo me gritou, fui no portão, estavam ele, a namorada e um outro amigo.
- Matheus, bora dar um role ? Só a gente mesmo e a prima da minha namorada que ta em casa, vamos buscar ela.
- vamos, só vou por a camisa.
Indo pra casa dele, ele conta que a prima da namorada é gatinha, e que o namorado dela sempre à trai, mas não tenho muito o que contar sobre isso, resumindo, ela ficou jogando muitos verdes, meu amigo que é lerdo queria pegar mas eu acabei pegando, me senti muito mal com isso, porque depois ele ficou perguntando se eu tinha pego e eu fiquei negando, sei lá não foi a melhor sensação do mundo, isso me fez ficar pensativo quanto ao que estava me tornado, eu era totalmente diferente a um ano atrás, estava me tornando alguém muito frio, e não gostava muito disso. Um comentário sobre o beijo dela, ela não poe a língua, como que a gente não beija sem língua ?! Mas o oral dela foi tão bom que até hoje eu lembro dele, gozar na boca dela foi melhor ainda.
Casa nova
Ela já tinha se mudado pra mais perto da escola, e sem saber eu também iria mudar pra perto da casa morena, era no mesmo bairro, andaria muito pouco, quando descobri fiquei com muita raiva, porque seria mais um jeito de esquecer o que sentia. Ela me chamou pra tomar um açaí perto da casa dela, tomamos e fomos conversando ate chegar a casa da mesma, me convidou pra entrar e conhecer a casa, sentamos no sofá e conversamos.
- sua casa ta maneira.
- Já pode vir me visitar agora que sabe onde é.
- Ér... Pode ser.
- Fico sozinha direto...
Não resisti e tive que dizer...
- Pelo menos ninguém atrapalha a gente.
Na mesma hora olhamos um pra cara do outro, e começamos a nos beijar, fomos parar na cozinha, que é do lado da sala, coloquei ela em cima da bancada da cozinha, e ela tirou minha blusa, fiz a mesma coisa, e era uma pena ela estar de sutiã, quando fui por a mão nos peitos... Ela tirou minha mão... E um barulho veio do portão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para sermos melhores amigos
RomanceÉramos bons amigos até o dia em que ela resolveu me dar mole, mas como eu não sou tão esperto assim, acabei me apaixonando