Final de semana
Depois do " primeiro beijo " rolou um segundo no ônibus na hora de irmos embora, era numa sexta feira quando ficamos pela primeira vez, eu lembro porque sempre as sextas eram as melhores. Descobri que ela morava perto de mim, mas andava bastante, mas o que não era bem um incômodo já que a vontade de beijar ela de novo estava gigante, porém isso não rolou no fim de semana, então passei o fim de semana todo pensando em como foi bom ficar com ela, mas ao mesmo tempo imaginando como seria ficar com ela, simplesmente por ser mais experiente que eu, tudo bem que temos a mesma idade, mas era o meu primeiro namoro mais sério, que já tinha terminado, ela já havia namorado mais uma vez, duas no total, e sempre com caras mais velhos, eu só tinha 15 anos, ficando com uma garota da mesma idade que a minha, mas que namorava em casa e que tinha me contado que tinha feito coisas, não sexo, mas mãos, essas coisas, eu já tinha feito isso, mas tudo numa praça, e ela em casa sozinha com o namorado.
Segunda-feira
Estávamos sozinhos na sala e eu tentei beija-la.
- Não Matheus, melhor não.
Coração acelerou de leve.
- Por que ?
- Acho melhor a gente só continuar como melhores amigos mesmo.
- Ta ne.
Saímos da sala e fomos pra onde estavam as pessoas que andavam com a gente deu pra ver todos nos olhando. Passaram uns 10 minutos e veio uma menina que chegava atrasada e me deu um abraço, todos me olharam com uma cara de assustados.
- olha pra trás Matheus.
- O que ?
Quando olhei a minha ex me olhando com a mesma cara de ciúmes e as amigas delas dando abraços nela, quando ela viu que eu olhei ela entrou pra sala. Conversei com o pessoal e resolvi ir falar com ela.
- Cara se tu for atrás dela tu vai acabar beijando ela de novo.
- Não vou cara, ela é minha ex namorada, se ela tem ciúmes vamos esclarecer as coisas e saber o porque disso.
Enquanto minha " amiga " só escutava fui falar com minha ex.
- Posso conversar contigo ?
Perguntei já puxando ela pelo braço e pro canto da sala.
- O que você quer Matheus ?
- Quero pedir desculpas.
- Ta, mas não precisa.
- Posso te levar em casa ?
- Pode.
Acabaram as aulas, falei com minha " amiga " normalmente. Minha ex descendo as escada.
- Vamos.
E saiu andando na frente, já me irritei. Perto da casa dela, tem uma praça, paramos ali, eu me encostei na ponta da mesinha de damas, e à puxei pela parte da calça onde fica o cinto. ( dica pros homem, sempre funciona )
- O que você ta fazendo ?
- Me desculpando.
Beijamos durante uns 10 minutos...
- af Matheus, você é um idiota.
E me beijou.
- To sozinha em casa pela primeira vez na vida, mas to, quer ir lá ?
- sim.
Como nas nossas conversas, ela me mostrou o quarto e os caminhos para arrepia-lá.
Comecei apenas beija-la, o beijo foi tão quente que eu peguei ela pela braços e joguei na cama, ela me olhou com uma cara de safada, enquanto ia pra cima dela ela vinha tirando minha blusa, assim que conseguiu passou a mão na barriga até chegar no botão da minha calça, tirei a blusa dela na mesma hora e foi muito bom descobrir que ela tava sem sutiã, chupei os peitos dela de um jeito que o bico do peito ficou duro na hora, desci uma mão até chegar na calça, tirei a calça dela e era uma calcinha vermelha e já estava um pouco molhada, ela aproveitou pra puxar minha calça e me deixar de cueca, ficou passando a mão e apertando meu pênis.. A melhor visão de todas, foi ver ela sem sutiã, com os peitos rosas, sarrando em mim, sentada no meu colo e eu deitado na cama..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era para sermos melhores amigos
RomantizmÉramos bons amigos até o dia em que ela resolveu me dar mole, mas como eu não sou tão esperto assim, acabei me apaixonando