Como todos os anos desde o início de Harry em Hogwarts, a Família Weasley e a Hermione iriam passar o final das férias na casa dos Potter's.
Desde que Harry e Rony se tornaram amigos, as famílias deles sempre passavam o mês de agosto na casa dos pais de Harry.
Enquanto o de olhos verdes estava deitado pensando na visita que estava por vir, especificamente uma ruiva de olhos castanhos, sua mãe Lily entra no quarto:
--- Filho é isso que você chama de quarto? Quero que limpe logo esse chiqueiro, amanhã todos irão vir e seu quarto é o único cômodo bagunçado, tirando o quarto do Sirius que não têm mais jeito.
--- Ok mãe, já tô indo. Sempre acontece isso e eu sempre arrumo. --- Disse Harry
- Eu sei, mas esses dias você anda muito distraído e pensativo. Aliás, no que tanto pensa? - perguntou Lily curiosa, sentando em sua cama
--- Nada mãe, só quero que as aulas voltem logo --- Mentiu Harry.
Mas a verdade é que ele não parava de pensar em uma única pessoa:Ginny Weasley.
Desde que começou a se aproximar dela nas férias passadas, começou a notar muitos detalhes nela:
A sua risada, como se defende sozinha, seus olhos, quando provoca seus irmãos, a personalidade forte, sua habilidade em azaração...
E com esses pensamentos acabou adormecendo ali mesmo.
⚡DIA SEGUINTE⚡
Já eram 11:20, e todos os Weasley e a Hermione já haviam se acomodado em seus quartos. Enquanto desciam para a sala, a garota de cabelos castanhos pergunta:
--- Onde está o Harry?
--- Acho que está dormindo ainda Mi --- respondeu Lily
--- Aquele lá dorme parecendo que tá na guerra, então se forem atrás dele, fiquem longe hein --- Disse Sirius
--- Verdade almofadinhas, levem suas varinhas para não levarem uma avada --- Complementou James rindo e fazendo um soquinho na mão do Sirius.
--- Cala a boca vocês dois, o Harry só tem alguns pesadelos às vezes, parecendo que vocês dois nem gritavam quando dormiam lá em Hogwarts né?! --- Afirmou Lily
Todos estavam morrendo de rir com a mini briga entre o trio, quando Hermione e Rony ainda rindo foram até o quarto de Harry.
Chegando lá, a porta estava destrancada então os dois resolveram entrar, e se espantaram ao ver o estado em que se situava o quarto de Harry, porém com o barulho dos passos de seus amigos, o garoto acaba acordando.
--- Ah oi Harry --- Falou Hermione quando percebeu que o menino havia acordado.
--- Eae Harry --- Disse Rony também
--- Oi Mione, oi Rony --- Respondeu Harry ainda sonolento
--- Harry, porque seu quarto tá uma zona? E porque tem uma caixa de pizza aqui no chão? --- Perguntou Mione segurando a caixa
--- Era pra eu ter arrumado ontem, mas eu fiquei pensando na Gi...--- Parou Harry ao perceber oque ia falar --- ...fiquei pensando na girafa que eu vi no filme ontem e acabei adormecendo. --- Ele mentiu
Hermione ficou desconfiada, mas resolveu deixar isso de lado e continuou conversando com os garotos, quando Ginny aparece na porta:
--- Gente, a mãe do Harry pediu para vocês... Que furacão passou aqui? Isso tá mais bagunçado que a letra do Rony, e olha que a letra dele é terrível!!
--- Ah oi Ginny, é que eu esqueci de arrumar meu quarto ontem --- Respondeu Harry sentindo mil borboletas na barriga e se sentindo idiota por a Ginny ter visto o quarto daquele jeito, mesmo não sabendo o porquê daquele sentimento.
--- Tendi, mas assim né, dá um trato nisso porque tá mais fedorento que as cuecas do Rony 1 semana sem lavar. Mas enfim, só vim avisar que Lily pediu para vocês descerem que já vamos almoçar. --- Completou Ginny e saiu indo novamente pra sala.
Ainda meio atordoado com o que havia acontecido, Harry tomou um banho rápido e desceu junto com seus amigos, onde almoçou em meio a muitas conversas e piadas sem graça do Sirius que sempre estava com sua taça de vinho cheia.
Depois voltou pro seu quarto para arrumar toda aquela bagunça com a ajuda de seus melhores amigos, que ficaram a tarde toda limpando todo aquele cômodo. Após isso foram trocar sua roupa por um pijama e ficaram conversando até altas horas.
Hermione até havia chamado Ginny para se juntar, mas a mesma disse que iria escrever uma carta para Dino porque já fazia um tempo que não tinha notícias dele, isso fez com que o Harry sentisse algo dentro dele que não sabia o significado e Rony reclamasse por um bom tempo deixando Mione irritada, o que resultou em uma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story - Hinny
Fiksi PenggemarUma curta história, onde podemos ver uma garota que era apaixonada desde os 11 anos de idade que resolveu, ou melhor, tentou esquecer sua paixonite não correspondente, ou era o que ela achava. E um garoto, que custa a entender, mas que começa a dese...