Essa fic contém;
‐Palavras de baixo calão.
-Palavras com duplo sentpido. (as vezes.)
-Drogas lícitas/ilícitas.
-Gatilho
-Brigas e sangue⚠️Todos já são maiores de idade⚠️
————————————
[S/n Baji]3 dias tinham se passado depois daquela "briga", Keisuke ainda está irritado com isso. Mas logo logo ele esquece, os meninos ficaram irritados também, mas esqueceram em questão de um dia, eu acho. Agora, eu estou em uma sorveteria com o Chifuyu.
– S/n, escolhe logo qual sabor você quer porra!! ~Chifuyu estava bravo com a amiga que estava indecisa com qual sabor escolher.
– Calma caralho! São vários sabores ótimos! ~S/n fala olhando todos os sabores. – Vou pegar o de morango! { Se você não gosta de sorvete de morango, pense em outro :) }
– Finalmente! O meu já tava derretendo com sua demora. ~Chifuyu fala indo pagar os sorvetes.
~S/n resmunga – Vamos logo!
(...)
– S/n!! ~Keisuke fala batendo na porta do quarto da irmã.
– Hum.. ~S/n resmunga.
– Você quer ir no parque? ~Keisuke pergunta.
– É 02:40, Keisuke! ~S/n fala se levantando.
– Você quer ir ou não??
– Não
– Certo, tchau! ~Keisuke fala.
– Tchau! ~S/n fala.
Ouvi o barulho da porta, meu irmão já deve ter ido. Sinceramente, quem vai num parque 02:40??
– Ugh, perdi o sono!
Fiquei até 03:15 mexendo no celular, até ouvir uma batida na porta da entrada.
– Já vai!! ~S/n grita. – Quem é que vai na casa dos outros 03:15? Ugh.
Fui abrir a porta e vi 𝗲𝗹𝗲.
– Mikey??
– Oie S/a! O Baji falou para eu vim ver se você estava bem! ~Mikey fala.
– Sério isso? Ugh, você quer entrar? ~S/n pergunta.
– Se você não se importar.. ~O loiro fala.
– Pode entrar! ~S/n fala.
(..)
O Mikey ficou uns 25 minutos em casa, mas logo foi embora.
– Tchau Mikey!!
– Tchau S/a!!
(...)
Nada de mais aconteceu nos últimos dias, pra ser sincera, nada nunca acontece. Agora, os garotos estão na sala conversando e eu no meu quarto conversando com a Hina pelo celular.
{Conversa on]}
Hina♡
‐ Amiga, você conhece a Emma??
- Não, quem é ela?
- Emma é a irmã do Mikey
- Hum, ela é sua
amiga também?- É sim! Ela é bem legal, você quer conhecer ela??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou amando novamente.. -Manjiro Sano × S/n fem.
FanficS/n Baji tem 18 anos e é a irmã gêmea de Keisuke Baji, a garota prometeu pra si mesma que nunca mais ia se apaixonar, mal sabia ela que conheceria o garoto que tomou seu coração..