Kihyun andava pela rua junto com Minhyuk e Hoseok, o cigarro entre os dedos do mais novo, a bebida da mão do mais velho e um garoto choroso por ter batido a cabeça, os três jovens estavam levemente altera -com excessão ao Lee, estava estava muito bêbado-. O menor do trio havia acabado de brigar com um homem por este ter tocado em Minhyuk, resultado: foram expulso do bar. Uma grande bagunça.
Se a bagunça do trio embebedado já fazia a noite de uns uma grande loucura, a situação na casa de Jooheon estava pior.— Mãe, eu só quero que meu irmão venha a minha festa de 19 anos, não estou pedindo muita coisa – o pequeno Lee quando se ajoelhava perante os pés da mulher.
— Se ele vier, os amigos vem junto, o pessoal da igreja não vai gostar nada deles, são três maloqueiros – apontou o dedo indicador na cara do filho.
— Eu juro que eles vão vir como "gente normal", só deixa eu chamar eles, por favor – fez aspas com os dedos, mas logo juntos as mãos em uma súplica irresistível.
— Ok, mas eu quero ver eles vestidos como garotos de igreja, sem cheiro de bebidas ou cigarro, muito menos com cheiro de sexo – fez uma expressão repugnante, mas mesmo assim fez com o que mais novo sorrise.
Foi aí que tudo deu errado ou certo, depende do seu ponto de vista.
Jooheon desceu do carro de Hyunwoo com o mais velho, o recepcionista não demorou a reconhecer o garoto de aparência infantil e o deixar subir, só avisou o dono do apartamento que o mais novo estava ali.— Olá, Joo, oi, pessoa desconhecida – foi Kihyun que atendeu a porta, estava de avental, provavelmente cozinhando — Entrem, fiquem a vontade, Minhyuk está no banho e Hoseok ainda está dormindo – informou voltando a cozinhar.
— Você está fedendo – Minhyuk, que acabou de sair do banho, disse ao sair do banheiro com uma toalha na cintura — Eu acordo Hoseok ou deixo ele descansar mais? Oh, olá, meninos – sorriu para os visitantes assim que os viu e logo dirigiu o olhar para o menor da casa.
— Acorda ele e manda-o tomar banho, estamos todos fedendo – Minhyuk fez o que o mais novo mandou, se trocou e foi até a sala para ver o que o pequeno Lee queria.
Jooheon enrolou um pouco Minhyuk porque queria falar com todos juntos. Assim que Hoseok foi a sala já cheiroso, Kihyun terminou de cozinhar para se banhar.
— Ok, agora já estamos os três aqui, pode falar — Shin olhou ambos os garotos a sua frente.
— Sábado é meu aniversário, vamos fazer uma pequena festa, eu queria que vocês fossem também, mamãe autorizou – apesar do tom animado, ele estava com medo do que vinha a seguir.
— Claro, a senhora Lee colocou regras para isso acontecer – Hyunwoo completou a fala do amigo, recebeu um aceno para que continuasse a dizer — usar roupas de gente cristã, não estar fedendo como quando chegamos aqui, não beber ou fumar e claro, não podemos esquecer, se comportem.
— Vem cá, a gente vai ter que estar de um jeito que não condiz com a gente? — Hoseok apoiou os braços nas coxas com cara de confuso.
— Exatamente – Jooheon respondeu e segurou a mão do irmão em um pedido mudo de "Por favor, faça isso por mim".
— Ok, nós vamos.
Na mente de Minhyuk passava 75 maldições diferentes direcionado ao outro Lee e sua família, mas faria qualquer coisa para Jooheon, até mesmo ser alguém que não era.
— Obrigado, Min, você é o melhor irmão do mundo – se levantou e abraçou o outro com força, amava o seu irmão, independente de quem era — Vocês vão também, não é Kihyun e Hoseok?
— Vamos sim, mas qual vai ser o horário? – o Yoo sorriu recebendo um abraço do mais novo.
— Vai ser de manhã, um almoço, vai ter os parentes e amigos, a noite, caso queiram ficar, vamos ver um filme, aí sim vai ter só quem é mais próximo de mim – O Lee se voltou para o amigo depois de abraçar o Hoseok.
— Mas agora temos que ir, vamos sair para comprar algumas coisas – Son sorriu amigável e puxou o Lee para fora daquela casa sem se despedir — Eles cheiram a pecado, isso não vai dar certo.
— Meu irmão e os amigos deles pecam sim, mas é escolha deles, então não julgarei.
— Vamos ter que ir comprar roupas, certo? – disse o mais novo sem muita animação, estava sem uma nota no bolso.
— Eu vou ligar para ela, talvez ela possa ajudar — O Shin pegou o celular e ligou para a garota que tanto ajudava os meninos.
— Noona, eu sei que não é um bom momento, mas o irmão do Minhyuk chamou a gente para o aniversário dele e estamos sem roupas, a situação tá precária — o mais velho pode ouvir um suspiro junto com alguma voz infantil ao fundo.
— Eu tô indo levar o Yuto para a escola, assim que chegar em casa eu transfiro o dinheiro para que possam ir comprar algo, mas o que fizeram com o dinheiro da semana passada? — Sana logo se despediu do Minatozaki mais novo e focou apenas em falar com o garoto mais velho.
— Fizemos compra de comida e pagamos a conta, mesmo ficando pouco em casa, tudo vem tão caro, Noona — explicou baixinho, realmente tentava entender porque tudo vinha tão caro ao ponto de gastarem todo o dinheiro que a japonesa mandava.
— Tudo bem, Won, até mais tarde, tenho que ir trabalhar — se despediu mandando um beijo para os meninos e logo desligou o celular.
A fanfic não tem como alvo desrespeitar os idols, mas sim retratar um pouco do mundo lgbt, vocês irão conhecer eles melhor com o tempo.
Não tenho tempo determinado de postagem, está sim ligado a Inverno, irão ver isso aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
19 anos
Fiksi PenggemarEm uma cidade conservadora havia Hoseok, Kihyun e Minhyuk, um trio de amigos que adoravam sair para beber, fumar e serem eles mesmo. Os pais, extremamente religiosos, odiavam as atitudes de seus filhos, achava que os garotos desceriam direto para o...