3 meses depois...
- Oque eu vou fazer? – perguntei desesperada pra Charli. – Eu sou nova demais pra ser mãe!
- Então tira amiga. – ela falou simples – Eu apoio qualquer decisão que você fizer.
- Eu não consigo tirar, eu sou a favor mas não pra mim... – respirei fundo e me sentei, eu estava andando de um lado pro outro a 3 minutos.
- Calma amiga, você nem sabe se tá mesmo – ela tentou me acalmar.
- Charli, eu tô atrasada a 3 MESES! – falei nervosa.
- Pode ser outra coisa, tipo câncer sei lá. – ela tentou me consolar mas só piorou.
- ISSO SERIA PIOR CHAR! Porque eu chamei você e não à Dixie ou Addi? – Ela era uma boa amiga mas não batia muito bem das ideias.
- Magoou.
- Desculpa é que eu tô nervosa, já passou os cinco minutos? – perguntei e ela olhou o celular.
- Sim... quer que eu olhe? – assenti e ela foi até o teste e olhou. – PUTA QUE PARIU!
- Eu tô?
- Não – Suspirei aliviada. – tem dois risquinhos, então é negativo né?
- acho que é, olha na embalagem. – ela pegou a embalagem e arregalou os olhos.
- Você prefere que seja menina ou menino? – Se eu tivesse em pé, eu teria caído.
- Eu...Eu...Não posso – comecei a chorar. – Charli como eu vou cuidar de uma criança?
- Calma – ela me abraçou. – vai ficar tudo bem.
- Charli, eu só tenho 19 anos...
- Pensasse nisso antes de dar sem camisinha – ela disse bem no momento que a porta se abriu.
- Quem emprenhou? – Kio perguntou entrando com as coisas que eu pedi pra ele trazer do mercado.
- Sua irmã. – Charli falou.
- CHARLI! – belisquei ela. Kio estava parado na porta, com cara de chocado. – Kio não conta pra mãe, eu ainda nem tenho certeza pode ser um falso positivo.
- Eu vou matar o Vinnie! Eu falei pra ele não te engravidar, PUTA QUE PARIU MANINHA! – ele não estava irritado e sim preocupado. – Você é muito nova ainda, a mamãe vai ficar muito brava. Ela vai brigar com nós dois.
- Eu vou indo né, tá tarde... – Charli levantou e juntou suas coisas e saiu rapidinho.
- Kio, e se ele me deixar? Vamos ter que enterrar um corpo caso isso aconteça.
- Você sabe que o Vinnie não te deixaria de novo, calma. – ele me abraçou. – amanhã marca um teste de sangue, pra ter certeza... Eu vou com você.
- Eu só faço merda viu. – abracei ele forte e comecei a chorar e ele a rir. – porque tá rindo?
- EU VOU SER TIO! CARACA EU VOU SER O MELHOR TIO DO MUNDO – ele falou sorrindo. – Se for menino, eu vou ensinar ele a pegar as gatinhas, se for menina eu vou ter que comprar uma arma pra defender ela dos engraçadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
little cyr | ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †
FanfictionSó lendo para saber! 🤟🏼 PLÁGIO É CRIME!! 🔞 Conteúdo Maduro.