Adivinha quem esqueceu de tomar banho ontem quando chegou do "encontro"? Sim, eu mesma, estou a própria peppa pig.
Me levanto para tomar banho.
Sua roupa:
Desço para tomar café com os meninos.Bom dia - falo
Bom dia, mana. Dormiu bem?
Sim.
S/n, hoje vamos ter um dia de irmãos, porque os meninos vão sair a tarde toda, está certo?
Certo. Estou tão animada para isso - falo o abraço
O céus, é hoje que ele fica preocupado comigo. Eu vou contar não importa o que aconteça, estou completamente cansada de esconder as coisas do meu irmão, tenho certeza que ele vai ficar chateado com o Troy também por eu ter contando para ele primeiro.
Será que eu devo conta a ele? Óbvio que deve contar, S/n, deixe de ser idiota! Ele é seu irmão, seu único irmão de sangue. Estou tão nervosa ao ponto de mentir dizendo que vou sair com as meninas, mas ele vai saber a verdade, porque as meninas estão super ocupadas hoje.
Calma S/n, calma, você só vai passar a tarde com o seu irmão, não demais, super fácil ( mentira, é super complicado) simplesmente fácil, o meu deus, abençoe essa tarde.
S/n? S/n? Você estou o que eu disse? - meu irmão fala me tirando dos meus pensamentos
Oi, desculpa eu estava pensando um pouco. O que você disse?
Eu disse que você vai escolher o filme, qualquer um, exceto Barbie - fala dando risadas
Eu não gosto de Barbie, e você sabe muito bem disso - digo irritada - podemos assistir Lúcifer, pode ser?
Ok. Eu sei que você só quer assistir Lúcifer, porque ele é um gostosão.
Você me conhece tão bem.
É hoje que eu dou adeus ao Troy, vou mandar mensagem dizendo.
|•Chat •|
Troy fofoqueiro ☄️Troy
Eu vou contar ao Kio sobre a minha ansiedade e insegurança.
Estou tão nervosa 😩Oi
Finalmente S/n, já estava na hora.
Mas porque hoje?Ele quer passar a tarde entre irmãos.
Estou tão orgulhoso de você minha princesa ❤️
Você sabe que eu vou dizer tudo né?
Tipo tudo mesmo
Até que você sabiaS/n, por favor não diga a ele sobre isso
Por favor 🙏🏻
Não estou pronto para morrer aindaVocê não vai morrer,fofoqueiro 🙄
Credo
Eu não sou fofoqueiro 😭
{ Visualizado}|• Chat On •|
Esse fofoqueiro é muito dramático não tem condições não kkk só espero que o meu irmão não mate ninguém hoje, pelo menos hoje.
Escuto os meninos dizendo que já estão saindo eles falam muito alto.
É agora S/n, você tem que estar pronta, não seja orgulhosa logo agora por favor, eu sei que você vai conseguir.
Eu sei que está um pouco curto
Estou tentando fazer mais longos, mas estou um pouco ocupada esses dias.Espero que entendam
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
little cyr | ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †
FanfictionSó lendo para saber! 🤟🏼 PLÁGIO É CRIME!! 🔞 Conteúdo Maduro.