• Duas semanas depois •
Se passou duas semanas que eu não olho na cara do Vinnie ou falo com ele, não me sinto bem até hoje. Os meninos estão sem fazer nenhum tipo de barulho ou até festas, estou orgulhosa do Bryce e olha que eu não fiquei orgulhosa dele, milagres acontecem.
Vamos falar como eu estou. Bom, nessas duas semanas eu estiver bem cansada, não só por causa do que aconteceu, mas sim porque o meu irmão fica todo dia me enchendo dizendo que eu tenho que voltar a falar com o Vinnie porque se não ele vai ficar desanimado, eu fiquei desanimada na aquele dia e ninguém perguntou ou disse.
Eu sei dos meus erros, das minhas atitudes, mas eu já estou completamente CANSADA disso, quero me sentir bem com ele, mas ao mesmo tempo não. Eu não sei o que ele está sentido ou pensando sobre o que ele fez, mas... eu preciso de uma ajuda, e rápido.
Saio dos meus pensamentos e vou tomar banho.
Sua roupa:
( Queria muito poder usar esse tipo de roupa ༎ຶ‿༎ຶ )
Me visto e desço para falar com meu irmão.
Bom dia, Kio - falo abraçando ele
Bom dia, S/nzinha.
Quero te pedir um favorzão - ele saí do abraço me olhando confuso - quero que você vá buscar o - falo baixo no seu ouvido
Ele esta viagando com a família dele. Acho que ele chegar amanhã.
Você já falou com ele ? - perguntou
Sim, mas eu não sei se ele vai chegar de manhã eu de tarde - diz
Está bem - digo pegando o cereal e comendo
Já pensou se vai voltar a falar com o Vinnie ?
Ainda não, Kio. Ele vacilou comigo!
Eu sei meu amor, e que nesses últimos dias ele está tão desanimado, ele não sai mais. Troy já tentou chama ele o Anthony também, ele não quer sair, pass o dia todo no quarto. S/n, por favor por mim vai falar com ele.
Eu vou tentar, Kio - digo
Depois dessa maravilhosa conversa com o meu irmão, não sei se deve falar com ele depois de duas semanas, ele vacilou? Sim, vacilou, mas todo mundo vacila. E lá vai eu de novo ser idiota, o que a gente não faz por um irmão né?
Sim, eu vou falar com ele. Mais agora não talvez de tarde ou de noite, quero calma agora, não quero ter estresse logo de manhã, tenho fé que vai da tudo certo.
Oi gente, boa noite ✨
Vou tentar postar 2 capítulos por dia. Ok?Obrigado por 14,5k de leitores e 1,62k de votos ❤️
Vocês são tudo para mim 👉👈 ❤️Estão gostando? ( Sejam sinceros )
VOCÊ ESTÁ LENDO
little cyr | ᴠɪɴɴɪᴇ ʜᴀᴄᴋᴇʀ †
FanfictionSó lendo para saber! 🤟🏼 PLÁGIO É CRIME!! 🔞 Conteúdo Maduro.