praia;

11 3 0
                                    

P.O.V SUMMER HALL
────────────────

Chego na casa do meu irmão, pego a chave q estava escondida, deixo minhas malas em um canto pq nao quero fazer barulho, me sento no sofá e aviso meus pais que cheguei.

São 4:00 a.m e eu não estou com nem um pouco com sono, olho em minha volta e vejo uma prancha.

- Praia que me aguarde - digo p mim mesma pegando meu biquini e indo em direção ao banheiro p me trocar.

Saio do banheiro, guardo a roupa que estava e dou graças a deus q a prancha já está com parafina, pego a mesma, saio da casa e tranco a porta.
A praia é literalmente na frente da casa então fica mais fácil, atravesso a rua e quando estou no calçadão indo descer p praia alguém esbarra em mim.

- Olha por ond - ele começa a dizer e para quando vira p trás e me vê

Ficamos nos olhando por uns 15 segundos

- É, é, é , eu vou indo - ele diz aparentemente meio sem jeito e volta a andar

- É cada um que me aparece - penso

- Mas ele é mais gato que o tayler

- XIU - digo p meu subconsciente, vou ate o mar e começo a surfar.

P.O.V PAYTON MOORMEIER
────────────────────────

- Meu deus payton, oq deu em vc? - penso

- ihhh tá apaixonado - meu subconsciente diz

- CALA A BOCA RONALDO, eu só travei pq estou cm sono, pronto acabou, e outra, ela nem é tão bonita - digo p ele

- Nós dois sabemos que isso é mentira - o mesmo retruca

- XIU - respondo

Chego em casa e deito na minha, e começo a tentar dormir mas falho miseravelmente.
Olho para a janela e vejo que tem uma luz na casa do Bryce que está acesa, ignoro e tento novamente dormir.

- QUE SACO EU PRECISO DORMIR, AMANHÃ É A SURPRESA PARA A IRMÃ DO BRYCE, VAI QUE ELA É GATA. - falo sozinho mas não tão alto p minha mãe e minha irmã não acordarem.

Eu já tentei de tudo e não consigo dormir pq por algum motivo o rosto daquela menina as vezes está vindo na minha cabeça.

Pego meu dinossauro de pelúcia e abraço ele.

- Agora eu consigo dormir - penso e depois de uns 30 minutos caio no sono.

P.O.V SUMMER HALL
────────────────

Saio do mar, e olho a hora, são exatamente 5:40 a.m
Tiro uma foto do nascer do sol e volto p casa pq machuquei minha perna e agora ela está sangrando.
Entro dentro da casa, deixo a prancha no lugar que achei, me deito no sofá e do nada vem na minha cabeça a imagem do menino da praia, logo pego no sono.

—————————🤍—————————

ei gntt, espero q estejam gostando, não esqueçam de votar p ajudar a tia aq😽

τнє вєαcн.🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora