Era uma vez em um belo jardim encantado uma jovem princesa que se chamava Charlotte, que era sempre solitária, todos ao seu redor eram cruéis com ela, até os próprios pais e toda a família, desse modo preferia se isolar e viver às escondidas. Seus pais gostavam muito de dá várias festas e nesse momento estavam em um de seus eventos no salão de festas, aquela euforia para todos os lados, mais a pequena Charlotte não fazia parte desse mundo. Passava o dia todo na grande biblioteca do palácio real, às vezes gostava de tocar piano, cujos pais colocaram-na para aprender e assim seus dias iam passando nessa enfadonha monotonia.
Nesse momento Charlotte passeava pelo jardim florido, mal sabia ela que escondia tantos mistérios. Em um de seus devaneios apareceu um rapaz, muito bonito, ela achou estranho, poucos iam ali. Em dado momento o rapaz falou:
-Olá! Bela moça.
-Olá! O que fazes aqui?- perguntou Charlotte ao rapaz.
-Vim com meus pais para a festa, mas não gosto de eventos grandiosos, e você o que faz aqui sozinha?
-Também não me sinto a vontade em eventos dessa magnitude.
-Ah compreendo, mas me diga quem és tu?- perguntou o jovem rapaz.
Com a pergunta do rapaz Charlotte ficou em dúvida se lhe contava quem era, não gostava de ser conhecida por ser princesa de uma das maiores cortes, mas ela se sentia a vontade com o rapaz e decidiu desse modo falar quem era.
-Bom, sou filha dos donos do palácio- respondeu a jovem envergonhada.
-Oh! E porque preferiu ficar aqui sozinha enquanto tem tantas pessoas no seu palácio?
-Não me sinto a vontade e não sou tão querida.
O jovem rapaz com tal resposta ficou curioso e questionava-se por qual motivo essa moça que lhe parecia tão meiga não ser querida, e pelo fato dela ter nascido com tamanhas regalias e ainda não se sentir a vontade nas festas grandiosas do próprio palácio. Saiu de seus pensamentos quando a princesa voltou-lhe a falar.
-E qual é o seu nome?
-Ah sim! Verdade nem nos apresentamos rsrs. Chamo-me Romeu e você?- perguntou o rapaz todo curioso.
Charlotte ficou encantada, pois lembrou do clássico romance Romeu e Julieta, já tinha lido o livro milhares de vezes e sonhava em viver um lindo romance, tinha tantos sonhos que nenhum dinheiro seria capaz de comprar. Preferia ter uma vida simples, mas com amor, carinho, felicidade e com pessoas que gostassem de estar com ela do que essa que levava, não tinha nenhum amigo, seus amigos eram somente os livros, amava passar seus dias entres às grandes estantes de livros, mas gostaria de ter alguém para conversar e passear. Voltando a realidade a jovem respondeu:
-Me chamo Charlotte. Desculpe a pergunta, mas tem quantos anos?
-Rsrs pensei que era o único curioso aqui, mas vejo que não. Tenho 22 anos e você?
-Eu tenho 18 anos- a jovem tinha sorte de seus pais ainda não terem escolhido alguém para que se casasse, eles não se importavam muito com ela.
Em meio a toda aquela conversa mal sabia ela que tinha pequenos seres escondidos que escutavam a conversa, às fadas sempre cuidavam dela, e logo quando viram o rapaz simpatizaram com ele. Sabiam que ele também não gostava muito do mundo grandioso que vivia, era um moço simples, que presava mais às coisas simples do que tudo que vivia e fazia parte. Desse modo às fadinhas decidiram que iam juntar o belo casal, sabiam que eles teriam um lindo futuro, ambos tinham os mesmos valores e ansiavam por coisas parecidas, além de terem se encantado um com o outro.
.
.
Olá! Sejam Bem-Vindos ao nosso conto de fadas *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jardim Encantado
FantasyUma jovem princesa que costumava viver uma vida monótoma e solitária, encontra em um jardim alguém que vai mudar sua vida para sempre. Nem todos os livros tem o "felizes para sempre", mas esse garanto que terá um belo feliz para sempre. Vamos juntos...