De volta ao jardim, o casal seguia conversando com toda empolgação. Ambos ficaram felizes em encontrar uma pessoa que tivesse os mesmos gostos, principalmente o fato deles não gostarem de eventos grandiosos que tendem ter uma grande quantidade de pessoas. Em determinado momento o príncipe perguntou a princesa:
-O que acha de marcarmos um dia para fazermos um passeio e em seguida um piquenique?
-Ah gostei, poderíamos andar a cavalo- respondeu a jovem princesa ansiosa.
-Sim, pode ser amanha pela tarde?- indagou o jovem alegre.
-Preciso apenas pergunta aos meus pais, não costumo sair sem antes avisar.
-Tudo bem. Vamos entrar e aproveitamos e perguntamos se eles deixam- Romeu deu a ideia.
Saíram em direção ao salão de festas, a alegria do jovem casal era visível e muito contagiante. Os pais deles seguiam conversando, quando menos esperaram seus filhos chegaram. A rainha Desirée ao ver ambos juntos ficou muito contente, visto que era notório que eles tinham gostado um do outro, para ela aquilo tornaria tudo mais fácil. Romeu e Charlotte ficaram surpresos por encontrarem seus pais juntos. Romeu chegou perto do rei e da rainha Clifford e os cumprimentou:
-Boa Noite! Rei Louis e Rainha Desirée.
-Boa Noite! Jovem rapaz- respondeu o rei.
-Boa Noite! Caro Romeu- disse a rainha astuciosa.
-A festa está muito bela, gostaria de saber se deixariam Charlotte passear amanhã de tarde comigo?- perguntou todo curioso.
-Ah claro que sim, Charlotte está precisando sair um pouco e você é um bom rapaz- afirmou o rei Clifford.
-Concordo, Romeu é de boa família, e é um rapaz muito educado e simpático- tornou a rainha.
-Que bom, meu filho. Faz bem sair em boa companhia, podemos dizer o mesmo da doce Charlotte- retorquiu a meiga rainha Ayla.
A alegria era contagiante entre os que ali estavam, o casal tinha tudo para dá certo, combinavam em tudo. A rainha Ayla sugeriu que o filho chamasse a princesa para dançar um pouco, e ele o fez. Começaram dançar felizes e com um belo sorriso no rosto, estavam tão animados que até esqueceram que ali tinha muitas pessoas. Para eles só tinha os dois naquele momento mágico, dois sonhadores e apaixonados, e o amor já tinha fisgado os jovens.
Charlotte estava super contente por está dançando com Romeu, mas teve a ideia de convida-lo para ir conhecer seu lugar preferido de todo o palácio que é a biblioteca. Tinha muitas vezes que ia para lá e acabava dormindo, mas ficava feliz por está em um local de paz e tranquilidade, longe de toda futilidade. Seguiram para a grande biblioteca, Romeu também amava passar horas e horas entre estantes e mais estantes de livros, tinha ficado feliz em ter oportunidade de conhecer a biblioteca da bela moça que tinha como companhia e não via ninguém melhor para está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jardim Encantado
FantasyUma jovem princesa que costumava viver uma vida monótoma e solitária, encontra em um jardim alguém que vai mudar sua vida para sempre. Nem todos os livros tem o "felizes para sempre", mas esse garanto que terá um belo feliz para sempre. Vamos juntos...