Já faz uns dois meses que tô doente , minha imunidade só pode estar brincando com minha cara, Jessy quer que eu vá de qualquer jeito no médico , mas não tenho nem coragem pra levantar da cama, não consigo comer , meu nariz arde,minha costa dói tanto, é como se eu tivesse batido na porta.
Jessy- Amiga você tem que ir pro hospital!
—Deve ser só uma virose , já já passa
Resmungo e sinto um enjôo e levanto rapidamente e corro pro banheiro , me ajoelho na frente do vaso colocando tudo pra fora.
Jessy- Amiga tem certeza que é virose?
A olho e a vejo com uma cara de quem poderia saber do que se tratava
— Como assim? O que mais poderia ser??
Jessy- Não sei vamos ao hospital, não suporto mais ficar naquela empresa sem você , virose ou não você vai sim !
Choramingo e tomo meu banho frio , percebo que eu tinha engordado mais, "tenho que manerar nas besteiras". Após terminar meu banho frio pego uma roupa qualquer no guarda roupa e me visto, prendo meu cabelo num rabo de cavalo bem frouxo.
Jessy- Pra quem não queria ir você se vestiu bem
Me olho no espelho e passo a mão no cabelo e um perfume .
—Vamos antes que eu me arrependa
Jessy- Vamos , mas antes pega um casaco
A olho com cara de "sério?"
Jessy- Tá frio lá fora!
— Tá bom tá bom mamãe
Brinco com a situação e pego um casaco e visto.
Já dentro do carro passamos por um vendedor de algodão doce e o cheiro me atrai, olho pra ela e sorrio enquanto ela parava no sinal.
—Compra pra mim
Jessy - Você quer algodão doce?
— Quero
Jessy- Tá bom , qual você quer ?
—O verde
Abro o vidro e chamo o vendedor , pego o que eu queria e ela paga já que eu estava sem minha carteira .
— Obrigada
Jessy - Parece uma criança
Ela avança após ficar verde e vira a esquerda dando a visão para o hospital.
— Finalmente achei que não ia chegar nunca
Jessy- Para de resmungar e come seu algodão doce
Depois de estacionar nos direcionamos ao ambiente mais chato do mundo , que por sinal estava vazio com uma ou duas pessoas sentadas bem ao fundo do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu filho - Jeon Jeongguk
Fanfic"-Entre arfares e gemidos nem ao menos me preocupo em saber seu nome , momentos de prazer tomam meu corpo, sua voz rouca me deixa com ainda mais desejo de tê-lo cada vez mais fundo em meu interior" "-GRÁVIDA?!" "-Não pode ser!" "-Fodeu!" Não plagie...