Depois do dia anterior totalmente divertido S/N volta ao seu apartamento e se deita na cama , pensando e pensando começa a falar com sua barriga
— Filho.. A mamãe vai te contar uma história , a história da vida de uma garotinha que teve muitas coisas na vida dela .
— A história começa com o nascimento inesperado de uma garotinha no último dia da primavera , onde as flores estavam em seu ápice de beleza , o nome dela não importa (entenderá no final), sua infância foi normal , brincando e se divertindo como se não houvesse amanhã , ela brincava até o cair do anoitecer. Todo dia da semana ela usava um laço de cabelo diferente , mas sempre na sexta feira usava o seu laço favorito , o laço amarelo , o mais amarelo possível , pra ela era a cor da alegria , a cor do sol, a cor da sua coberta também era amarelo , igual ao sorriso de seu avô que era amarelado, esse fato do sorriso amarelado de seu avô é bem engraçado na verdade , não porque seu avô não escovava os dentes mas porque ele escovava dia sim e dia não sua dentadura. Enfim a garotinha já não era mais garotinha e sim uma adolescente de 13 anos que se apaixonou pela primeira vez, se apaixonou por um garoto que a ajudou a achar seu laço amarelo na escola, um garoto bastante popular no colégio , seu nome não é tão relevante assim , mas seus olhos e dentes de coelho eram totalmente perceptíveis , o formato de como seu cabelo caía sobre sua testa , suas roupas e seu lindo colar de cor amarela , ele era um garoto maravilhoso mas inacessível pra uma adolescente que mal fazia amigos. Aos 15 anos ainda estavam na mesma sala, e seu amor por ele ficava ainda mais intenso, cada dia que passava aquele amor ficava ainda mais profundo, seu sorriso não saira da cabeça da menina por nada , um dia ela decidiu que se declararia e seria em um dia da excursão para um parque nacional da cidade em que moravam. A ansiedade a corroera todas as noites antecessoras ao passeio , cada dia a ansiedade chegava mais e mais, até que , o dia esperado tinha chegado , lá estava ela com seu lindo vestido e laço amarelo , apesar da preparação algumas coisas não planejadas aconteceram , uma garota muito má comentou sobre sua cor favorita , "Olha essa menina como está brega , amarelo é coisa de criança , parece que está no prézinho garota!" disse a menina má, os olhos da adolescente que amava amarelo se encheram de lágrimas , sem conseguir responder todos riram da sua reação , até mesmo o garoto que ela tanto gostava, como ele poderia? Ter gargalhado de algo tão cruel e insensível? Por que tinha de acontecer justo naquele dia tão esperado e importante pra ela?
O caminho para o parque foi triste e doloroso , a cor amarela já não parecia tão bonita assim , o amarelo já não era motivo de sua alegria , no caminho de volta preferiu se sentar no primeiro banco do ônibus atrás do motorista da escola, e lá no fundo do ônibus escolar a voz do garoto que ela tanto amava estava em evidência , rindo e contando coisas que pra ela já não eram mais tão legais, seu mundo simplesmente foi desmoronando , a cada palavra do garoto seu coração se partia em mil pedaços.
Anos se passaram e finalmente 18 anos, três anos depois daquele passeio a então adulta tinha superado e aceitado tudo o que havia acontecido, não tinha mais nada na cor amarela , o brilho da cor tão linda e vibrante estava apagado , sua nova cor agora era cinza , roupas cinzas e sem laços , todas as peças amarelas existentes foram jogadas fora , queimadas ou doadas , sua alegria foi embora juntamente a cor, apesar da superação ainda era doloroso lembrar que seu primeiro e único amor riu de algo tão cruel , como ela se apaixonaria denovo? Como amaria alguém depois de tudo aquilo?
Um ano depois já com 19 anos conheceu uma garota fanática por azul e viraram melhores amigas , a garota adoradora de azul achava agora a garota acinzentada tão murcha e sem cor que tentava de todas as formas que alguma cor encaixasse tão bem , mas nenhuma combinava com o amargo cinza de sua melhor amiga então não quis forçar nada. Dois anos se passaram , 21 anos de idade e em uma aventura da vida a garota cinza engravidou de um bebê ... Um menino estava a caminho... O que seria da garota acinzentada? O que ela faria dali por diante? Como ela criaria um filho sendo que o pai desse bebê não era encontrado de forma alguma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai do meu filho - Jeon Jeongguk
Fanfic"-Entre arfares e gemidos nem ao menos me preocupo em saber seu nome , momentos de prazer tomam meu corpo, sua voz rouca me deixa com ainda mais desejo de tê-lo cada vez mais fundo em meu interior" "-GRÁVIDA?!" "-Não pode ser!" "-Fodeu!" Não plagie...