Medo

315 21 8
                                    


Após chegar a estação de trem desço do ônibus seguida por mais pessoas. Suspiro sentindo o ar entrar em meus pulmões e começo a caminhar em direção á uma barraquinha com uma moça e duas crianças.

– Boa tarde , eu gostaria de um pacote desse biscoito

Falo e sorrio entregando o dinheiro para a moça da barraquinha , ela me entrega o pacote e na hora que me entrega o troco eu chamo uma das crianças.

– Aqui , para você

Aceno me despedindo deles e a criança sorria sem parar dividindo com seu irmão o dinheiro. Sigo meu caminho em direção ao trem e entro no mesmo rapidamente , por pouco minha bolsa não ficou presa na porta.

Me sentei em um dos poucos lugares vagos , ao meu lado tinha um rapaz , estava de máscara e capuz , me ajeitei no banco e segurei minha bolsa.
Em instantes comecei a ficar com muito sono e fecho meus olhos.

Point of view Jung Hoseok

Vi uma moça entrar no trem ofegante e dei uma leve risada baixa ao ver que ela também correu pra conseguir chegar , logo ela estava ao meu lado , é extremamente linda , cabelos longos e roupa toda preta , combinando perfeitamente com o cabelo (aut-Se tiver o cabelo de qualquer outra cor vai combinar também não se preocupe) , traços muito bonitos , seu rosto era delicado , havia sardinhas bem leves ao redor de seu nariz , sutil quase invisível. Provavelmente não percebeu que eu a analisei pois sentou e eu voltei a olhar para a paisagem a fora que se passava ao movimento do trem.
De repente senti um peso em meu ombro e já até sei o que é, obviamente olho e vejo a garota dormindo estranhamente calma , sua respiração estava leve como a de um bebê dormindo depois de chorar por horas.

Começo a sentir sono e nem vi quando pisquei e dormi.

Comecei a sentir alguém me balançar e abro os olhos vendo que já havia escurecido e o segurança estava me chacoalhando, assim que percebe que eu acordei ele aponta pra garota que ainda estava dormindo em meu ombro.

Seg- Pegue sua namorada , já chegaram ao fim das estações

No momento que ia negar sobre o que ele tinha dito ele sai sem me dar oportunidade

- Moça?

Balanço ela mas ela nem sequer tem alguma reação , o jeito é pegar ela e é o que vou fazer.
Com cuidado me levanto e tiro minha blusa pois estava ventando , a pego em meus braços e coloco a blusa por cima dela pra a proteger do vento e saio do trem.

- O que eu faço..

Não havia problema ter dormido pois minha estação é a última da linha então eu não estava preocupado, o que me preocupa é o que vou fazer com ela... Suspiro novamente e decido levar ela pra minha casa.

Pego meu celular e disco alguns dígitos e ligo pro Yoongi

Ligação em andamento: Açúcar estragado
00:02...

– Hyung????

Yoongi - Oi?

– Eu dormi no trem ...

Yoongi - E o que tem? A estação é perto da sua casa , você sempre desce no último

Pouco grosso graças a Deus

– Aconteceu um imprevisto

Yoongi- O que foi dessa vez ? Vc brigou com uma senhorinha de novo??

– Não! Não relembre isso

O pai do meu filho - Jeon Jeongguk Onde histórias criam vida. Descubra agora