4 capítulo-O Cofre da vinci
Olha-me em meus olhos
Que de tão puros, agora são em perdição
Abraça-me, como sol do deserto
Quente
Sedutor
Transforma-me em teus poemas
Faça-me a tua poesia
Traduza-me para que me entendas
Olhando assim o teu rosto angelical
Jamais se imagina o perigo de seu toque
És armadilha do destino
És sombra em dias de verão
És sonho
Jamais ilusão
Queria eu poder em teu caminho cruzar
Um abraço
Um sorriso
A me conquistar
És Don Juan de letras algozes ou heróicas
És simplesmente
Don Juan Castellano...
Lord Byron-Don Juan
Nessas últimas semanas, o amor tomou conta de todos, é algo que incendeia, que consome nosso corpo e alma, aquele pequeno fio de carinho e admiração, aquela brasinha de amor, se transforma em um vulcão quando vemos a pessoa amada. Amar é maravilhoso, é encantador, amar transfere alegria, transfere nosso calor e energia na hora do ato, amar nos dá alegria. Na hora da transferência de calor, sentir a pele macia entre as palmas das mãos, aquele perfume que impregna nas roupas, as fazendo-o cheirar o dia inteiro, aquele beijo lento que vem carregado de paixão, que arde a alma e deixa confortável o coração. aquela boca que é puro fogo. aquelas trocas de olhares que enfeitiçam até o mais católico dos corações, aquilo nos deixa prisioneiro de uma dama, que nos faz paralisar e viajar no mundo da loucura. amar é respeitar, é ouvir os planos do outro e apoiar, é saber escutar um não, é parar de insistir, amar é colocar a pessoa na frente de todas as coisas, e acima de tudo está do lado dela, para o que der e vinher. As ruas escuras, tortuosas porém calmas de Londres, já presenciaram muitos casais se unindo, encontros às escondidas, jantares românticos à luz de velas ou do luar, pedidos de namoros, e até pedidos de casamento. a cada toque do Big Bang um casal se uniu, e o badalar dos sinos anuncia uma nova união. quando Júlia deixou seus amigos e foi estudar na França, Alexander achou que seu coração não iria mais amar, mais como o Big Bang. nosso coração nunca para, ele como a maioria dos jovens, namorou com filhas de barões, banqueiros e fazendeiros, porém por ser contra dote, ele nunca casou. mas também seu coração sempre foi de uma mulher só. Júlia por outro lado já foi prometida a meia dúzias de homens, porém ninguém nunca foi o suficiente e preencheu seu coração com amor como Alexander. Edmund por outro lado sempre foi de estudar, enquanto seus amigos iam para festas beber nas tavernas, Edmund sempre saia com seu país, mas sim para assembleia da corte real, sempre ligado por política e leis, seus pais querendo que ele fosse Juiz, ou até que trabalhasse na corte real, podendo até trabalhar ao lado da rainha Vitória. Edmund quase se casou, graças a uma pretendente e a um bom dote que seu pai ofereceu a Baronesa de Bryon, a Baronesa por sua vez era viúva, e por está muito idosa queria deixar sua filha casada, com um Homem de boa vida. porém Edmund não negou e como sempre foi ouvido por seus pais não deixou com que seu filho se casa-se e vivesse infeliz, Edmund já foi estudar em 2 países diferentes, sem falar que ele estudou nas melhores universidades de Londres, ele fala 3 idiomas, alemão, francês e inglês. Aprendeu a lutar com espadas aos 10 anos de idade, vendo o talento do filho seu pai o matriculou na academia nacional de Esgrima. lá aonde ele aprendeu também a atirar, se Edmund não tivesse saído da academia, ele teria sido promovido a alta corte real, porém ele seguiu seu coração, assim indo cursar Jornalismo na universidade particular Sr Lord Byron, Na frança, assim se formando em Jornalismo, porém também formado em direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Edmund Freud e o enigma de Houno
Mystery / ThrillerUm jornalista recém contratado por um jornal Inglês muito importante de Londres, foi designado o trabalho de investigar um caso de assassinato de um Lorde inglês, Petter Houno, que morreu Em uma manhã em seu escritório em Londres. o Lorde deixou uma...