Cheguei em Goiânia e encontrei o papai e nós fomos andando até o estacionamento. Até que ele parou em frente a uma Amarok azul escura.
Eu: pai o senhor comprou?
Pai: lindão né? Melhor pra levar algumas coisas pra loja e ir pra fazenda também.
Chegamos em casa e a mamãe tava trabalhando.
Pai: vou ter que volta na loja e mais tarde eu volto
Eu: tudo bem..
Ele saiu e eu fiquei em casa, tava um calor desgraçado e me lembrei da piscina, troquei de roupa e liguei pra Helena que logo apareceu em casa.
Helena: e o André?
Eu: ele teve que viajar e acho que só vou vê-lo ano que vem..
Helena: mas precisa desse sorriso bobo pra fala dele?
Eu: que sorriso?
Helena: esse ai, tá amando!
Disse ela gritando e me abraçou.
Helena: epa, vai ficar pro teu aniversário?
Eu: não sei!
Helena: claro que sabe e vai ficar.
Eu faço aniversario 6 de janeiro. No outro dia decidir ir pra fazenda, o papai foi me deixa lá e depois voltou.
Eu: vó, acho que fico uns dois dias aqui na fazenda!
Vó: sei, mas venha comer meu filho.
Comi um pedaço de bolo e depois fui dar um volta até chegar no lago me sentei de baixo da árvore e fiquei olhando pro céu, quando me assustei com o Guto pulando do meu lado.
Guto: olha o primo viado apareceu.
Eu: Guto vai pra merda cara
Guto: e o teu macho não veio dessa vez?
Eu: não, meu macho não veio por quê?
Guto: tu é a vergonha da família!
Eu: porra muda o disco cara, tu é teu pai na mesma merda que eu sou a vergonha da família e viado bom é viado morto, vão tomar no cu tu e teu pai e vê se me esquece.
Deixei ele lá e fui andando
Guto: tu é afim de mim.
Eu: como é?
Olhei pra ele que ria
Guto: tu sempre foi afim de mim, lembro de quando a gente era mais novo e qualquer motivo era suficiente pra ti me abraçar.
Eu: tu é doente!
Deixa falando sozinho e fui embora. Me deitei na rede na varando e fiquei olhando alguns pássaros que passavam por lá e ele passava de cavalo e toda vez me olhava. Acabei dormindo ali mesmo e graças a Deus ele não me perturbou mais naquele dia. Acordei cedo e fui ver onde os cavalos ficavam, fazia anos que eu não andava. Quando ele entrou carregando um saco e juro pareceu cena de filme, ele sem camisa usando uma calça jeans justo ao corpo dele, ele parou e me olhou, mas depois foi até o fundo e deixou a saca. Ele começou a fazer algumas coisas por lá.
Guto: se quiser eu arrumo um cavalo pra ti
Eu: não brigado, só to vendo eles e também faz tempo que eu não ando..
Guto: é como andar de bicicleta.
Ele falava enquanto andava de um lado pro outro, às vezes ele passava bem perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sim, Senhor!
Roman d'amourDuas vidas uma ligação e o começo de uma linda história de amor. Esta historia é real e conta a vida de Vinícius um garoto de programa que se apaixona por seu cliente que é desembargador de justiça que esta de casamento marcado....