===Se conhecendo===

698 78 68
                                    


~Tubbo pov~

Hoje é o grade dia que eu vou me mudar para o castelo e passar a proteger o príncipe! Estou bem animado com tudo. Acordei  bem cedo,comi uma torrada com chá e mel e estou na porta de casa esperando dar o horário de partir em viagem.

-Pegou tudo? Tem certeza que não está esquecendo nada? Tá levando comida? Só de precaução leva esse facão pra se defender?Tá levando guarda chuva????

- Mizericordia pai,vai mata o menino de tantas perguntas!_Techno fala assustado com a quantidade de perguntas que Pilza faz para mim.

-Kkkk eu peguei tudo sim, só falta me despedir do Tommy e falando nele onde que ele foi?

-EU TO AQUI!

De cima de uma das torres da casa ele pula de lá de cima aterrizando em minha frente,vejo que o mesmo segura alguma coisas atrás de si.

-Isso aqui é pra você! Para que você não se esqueça de mim e sempre ache o caminho de casa quando precisar..

Ele tira de trás de si uma bússola dourada com meu nome grafado nela era linda e concerteza guardarei com carinho.

-Ela é linda Tommy! Onde a encontrou?

Willbur pergunta encantado com o objeto que agora está em minhas mãos.

-Ontem a noite eu saí e fui até a casa do Karl e pedi para ele arrumar uma bússola especial,ele é bom no que faz.

Todos concordamos que ele é ótimo com bússolas e essas coisas temporais,Karl é um viajante do tempo que vai e volta durante linhas temporais para buscar novos livros para seu acervo.

-Bem, está na hora de você ir Tubbo.Sentiremos saudades!

-Eu também sentirei saudades! Até mais!

Logo vou embora em direção ao castelo que fica a uns 30 minutos da qui. Pelo menos não está tão quente igual nos últimos dias.

====Quebra de tempo====

Quando eu disse que não estava quente...esquece tudo que eu falei! São quinze pra meio dia,o sol R-A-C-H-A-N-D-O! Ahhh e eu não estou nem perto de chegar ao castelo...Bem! Não posso desanimar.

Continuei andando até avistar uma carruagem vindo em minha direção, vou ver se consigo carona.

-Ei! Ei! Licença, você está indo para a cidade?

-Ah! olá,sim eu estou indo para o castelo porque?

-Eu também estou indo para o castelo! Você se emporta de me dar uma carona?

-Claro que não! Entre abordo e vamos para o nosso destino!

Logo subi na carruagem e partirmos para o castelo.

-Ei,jovem,qual o seu nome?

-Me desculpe não me apresentar,Meu nome é Tubbo e o seu ?

-Sou Puffy! Capitã Pufffy hehe ... pera... VOCÊ É O JOVEM QUE VAI CUIDAR DO RANBOO NÉ?! Eu sabia que você era fofo mas não imaginei que fosse tanto!

-Errr sim,sim.Sou eu mesmo e obrigado capitã.

-Haha de nada e não se preocupe ele é uma ótima "pessoa"! Ele vai gostar de você,estou sentindo!

- Tomara que sim, quero ter uma boa relação com ele.

-E vão ter confia, eu vou lá quase todos os dias mesmo ele não saindo muito do castelo ele é bem amigável.

Fico tão aliviado de saber que vossa magestade não é alguém mesquinho igual o povo do vilarejo falava, eles devem achar isso porque não o conhecem direito.

~~~chegando no castelo~~~

-Obrigado pela carona capitã! Foi ótimo lhe conhecer!

-Digo o mesmo meu jovem, agora vá antes que se atrase!

Me despeço dela e entro no castelo.Aqui é enorme,ou eu que sou pequeno,é,eu que sou pequeno. Pilza disse que os Enderman's são bem altos e que não podem entrar em contato com a água,eu estranhei um pouco o fato da água e perguntei como que  eles tomam banho sem água,ele disse que vão para um lugar chamado....errr chamado....AH! Nether acho que é isso. Pelo que li é um lugar cercado por um mar de lava e lá que eles se banham.

~~N/A pov~~
 
  Tubbo logo segue o rei que deduziu ser um dragão, o rei tinha grandes assas negras com detalhes roxos. Ele em si trajava roupas dessa tonalidade escura e brilhante mas não deixava de ser exuberante.

Depois de andarem e o Rei ir mostrando os cômodos para nosso pequeno Tubbo que cada vez ficava mais encantado com a beleza do lugar.Logo o mais velho para em frente a uma grande porta de madeira que por algum motivo emitia brilhos roxos que eram bem fofos.

-Filho,abra a porta para te apresentar ao Tubbo.

Logo a porta foi aberta lentamente mostrando de trás dela uma figura alta com a pele em duas tonalidades e olhos brilhantes que ao contrário de seu pai,eram verde e vermelho.

-Tubbo esse é meu filho, Ranboo.

-O-lá!

-Olá, você é menor do que imaginava.É um prazer em conhecê-lo!

-O prazer é todo meu senhor.

-Deicharei os dois a sós para se conhecerem melhor , até logo!

Logo o rei desapareceu na minha frente deichando só aquela poeirinha roxa que vi na porta..

-Errr..bem,entre e por favor não me chame de senhor,pode me chamar de Ranboo sem formalidades.

-Ah,claro senh---Ranboo! Isso haha!

O mais alto deu um leve sorriso e abriu espaço para o outro entrar em seus aposentos.

-Tubbo, me diga mais sobre você.

-Humm,eu tenho 17 anos, três irmãos, sou um ibrido de bode e adoro abelhas! Elas são fofas!

~~Ranboo pov~~

Ele é adorável é tão pequeno e fofo e tem uma alegria que dá para perceber em sua voz.

-Então Tubbo, você gosta de ler ou tem algum Hobby??

-ah..sobre a leitura eu não gosto muito.

-ah? Porque não? Tem algum motivo em especial?

-Eu sou disléxico aí fica meio difícil falar algumas sílabas mas ler é legal! Haha

-Entendi,humm quer que eu te leve até seus aposentos para que fiquei mais avontade com o novo lar?

-Sim por favor! Não gravei onde fica meu quarto mesmo.

Fomos andando e conversando durante o caminho,eu poderia teleportar a gente mas queria passar mais tempo e conhecê-lo melhor.Uma coisa que me chamou atenção foi... como alguém bem menor do que eu vai conseguir me defender?! Bem, não vou julgar depois vai que ele é muito melhor que eu e estou subestimando ele pela altura oque não é nada legal.

-Bem, é aqui! Muito obrigado por me trazer aqui.

-A-ah não tem de que! E até amanhã!

-Até e boa noite!

O menor entra em seu quarto fechando a porta e me deichando sozinho no corredor. Ter alguém ao meu lado não vai ser tão ruin assim.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-__-_-_-_-_-_-

=My Beloved=    [[Beeduo *platonic*]]Onde histórias criam vida. Descubra agora