===O grande dia===

553 62 101
                                    

----------------------------------------------

~N/A pov~

  Eram seis da manhã e o castelo já estava todo arrumando com flores brancas e girassóis.Todos os funcionários foram dispensados para se arrumar para as festividades que ocorreriam de tarde.
Tubbo foi para a casa de seu pai para se arrumar,sua roupa era um terno branco com alguns detalhes amaremos e a roupa de Ranboo era um terno branco e preto com a borda da manga roxa. O pequeno Michael estava com uma jardineira branca com flores coloridas na cabeça e uma fitinha no pescoço,o menor levaria as alianças até o altar.

-Pai você acha que essa roupa está boa? E se ele não gostar? E se algo ser errado?E se ele não aparecer!?

-Acalme-se Tubbo,esse nervosismo é normal e você está lindo.

-Meu filhote cresceu!Que orgulho kkkkk.Meu bem,se algo der errado vamos estar aqui,ok?

-Obrigado mamãe e Papai! É muito bom saber que estão aqui junto comigo...

-Que lindo família mas está na hora de ir, é melhor já irmos antes que o Tommy exploda lá no quarto tentando por a gravata.

Todos riram da fala de Willbur e foram para fora e Mumza foi ajudar Tommy com a gravata já que isso agora concerteza era seu maior inimigo.

~No castelo~

  Ranboo estava no quarto se arrumando e ajudando Michael a se arrumar. O mais alto estava tão nervoso que o filho percebeu e comentou.

-Papai porque está nelvoso?

-Ah? Não é nada pequeno é só impressão sua!

-O tio Bad falou que é feio mentir! Então não podi menti papai!

-Kkk ok,ok. Eu só estou nervoso com o casamento, só isso.

-Não fica assim, vai dá tudu certinho!

Ranboo acaricia o topo da cabeça do pigman e volta a se arrumar enquanto Michael fica brincando no cantinho de seu quarto. Uns minutos depois já estava pronto,pegou sua coroa e o filho no colo e desceu a escadaria do castelo até o jardim para encontrar Niki e Puffy que o aguardavam.

-Olha só! Tá bonitão em?

-Verdade Puffy! Você está muito bonito Boo.

-Obrigado meninas, vocês também estão lindas e caso não se importem,podem ficar com o Michael só um minutinho?

-Claro! Tava com saudades de ficar um pouco com esse serzinho fofo aí kkkkk.

Ranboo deichou o pequeno com as duas e seguiu até o salão onde seria o casamento e lá encontrou alguns convidados que chegaram cedo como: Dream,George, Bad,Jack manifold,SapNap, Karl e Skeppy.

-Que bom que vieram!

Os demais ficaram conversando até dar Dez horas e foram para fora receber os outros convidados e se sentar nas cadeiras no Jardim. Quem celebraria o casamento seria o casamento seria Eret que era o Rei do reino vizinho que sempre fora amigo de Ranboo e se alto ofereceu para fazer as celebrações.

Quando deu onze horas e todos os convidados estavam em seus lugares, Ranboo subiu no altar a espera de seu amado,o mais alto estava muito nervoso e suas partículas roxas estavam tomando conta do ambiente.
Como a cerimônia seria simples, não teria madrinhas e essas coisas demais já que os noivos não queriam chamar atenção mas queriam causar uma boa impressão.

Quando a música parou todos se viraram para a cortina de de seda  branca que fora abeta por Shroud e Fundy,e de lá saindo Tubbo com uma tiara de girassóis na cabeça que deixou todos chocados com a aparência do menor.Estava deslumbrante! A música voltou em um tom baixo e bem Bonito. O mesmo foi entrando bem lentamente deichando o futuro Rei nervoso e muito feliz por estar se casando com quem mais amava no mundo,o noivo e se filho eram seu bem mais preciso e se algo acontecesse com eles não saberia o que fazer.

Quando Tubbo chegou no altar deu um sorriso que destabilizou o maior constante que abaixou as orelhas e deu um ronronado um tanto que fofo na visão do menor a sua frente.

Quando o maior se virou pode ver todos com sorrisos e no fundo viu Dream e Quackity em prantos o que tirou um riso do  mesmo.

-Bem,sem mais delongas vamos começar o casamento.

Eret deu a primeira fala chamando atenção de todos presentes no local.

-Estamos todos reunidos aqui nesse dia memorável para todos,com a intenção de unir esse casal que se ama e se não se amarem eu não sei de mais nada, em sagrado matrimônio. Ranboo você jura perante a todos,amar e proteger Tubbo até o seu fim? Mesmo que L'Manburg exploda você cuidará dele? Na saúde e na doença,na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

-Eu juro

-É você Tubbo, jura perante a todos,amar e proteger Ranboo até o seu fim? Mesmo que L'Manburg exploda você cuidará dele? Na saúde e na doença,na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

-Eu juro!

-Então pelo poder investido a essa belezura aqui eu os declaro marido e.... marido! Pode beijar o noivo!

Assim os dois dão um beijo curto mais cheio de sentimentos e se olham e sorriem um para o outro e Tubbo fez algo que chamou atenção de todos presentes. O mesmo pegou Ranboo no colo com a maior facilidade do mundo!

-ESSE É O MEU FILHOTE!

Mumza surge no fundo da plateia e levanta Pilza nos braços e o homem fica meio envergonhado pela atitude de sua esposa gigante.

Todos presentes riram da atitude de maior e de seu marido.Depois desse ocorrido todos voltaram sua atenção para o centro,pois agora seria a entrega da coroa de Tubbo.

Assim que Eret pegou a coroa e disse algumas palavras,e logo coroou o menor.Assim recebendo uma salva de Palmas e gritos de alegria.

E depois foi só festa e alegria para todos. E o nosso casal? Bem,eles vão ficar bem isso eu garanto.

--------------------------------------Fim?

Olá e namastê! Espero que tenha gostando de minha fic, provavelmente ela terá uma segunda temporada mais isso verei mais tarde.

  Bjs, Yuruy

=My Beloved=    [[Beeduo *platonic*]]Onde histórias criam vida. Descubra agora