----------------------------------------------
~N/A pov~
Já avia se passado uma semana desde que Tubbo avia se mudado para o castelo,ele constantemente escreve cartas para seus irmãos e eu pai.Sua amizade com o príncipe avia crescido de uma forma bem rápida,os dois não desgrudavam um do outro mesmo que não saindo dos arredores do vilarejo por escolha do mais alto e pelo medo de levar uma bronca de seu superior o menor não incistia em sair em uma "aventura" por novas conquistas como gostava de chamar.
O inverno avia chegado e ontem como receberam a visita do Príncipe George e seu namorado Dream,e por esse motivo a rotina do castelo deu uma mudada.Por conta da visita os servintes do castelo tiraram o dia de folga,sobrou apenas dois ou trêis soldados no portão para a segurança principal.
Como hoje era o dia que Tubbo estava de folga e não tinha obrigações teve a ideia de pedir autorização ao seu superior para levar seu filho em um passeio e o rei que já estava cançado de ver seu filho infurnado dentro de seus aposentos e raramente saia,concordou com o mais novo na hora e achou melhor ainda ver que ele e seu filho se davam tão bem.
-Muito,muito obrigado meu senhor! Prometo que seu filho ficará em segurança!
-Não há de que meu jovem, está sendo tão bom pra ele ter sua companhia que é o mínimo que posso fazer para vocês dois!
-Seu filho é uma ótima companhia e um grande amigo, é uma honra servir a você e seu primogênito.
-A honra é toda minha meu jovem,ele sempre ficava com a Niki e agora que a mesma está ausente por causa de uma viajem que fez com agora sua noiva,não tem mais visto meu filho.
-Entendo,bem,eu já vou indo e obrigado novamente.
Assim que saiu da sala do trono ,poise a correr em direção onde o jovem amo se encontrará. Ao adentrar no quarto do mais alto e ver que o mesmo não se encontrava lá deduziu que ele estava no Nether se banhando ou no Jardim.Mais ele já tinha ido no jardim então ele estava no Nether.
-Eu vou ver se ele está no Nether se não estiver isso vai ser um probleminha.
Tubbo já tinha ido para o Nether com Ranboo uma vez e agora já conhecia o local e o povo de lá,que agora conhece o jovem e não implicam ou atacam o garoto.
Ao adentrar no portal já sentiu o calor do local entrar em contato com sua pele e fazer ele começar a transpirar e querer sair logo dali. Andou por uma trilha que tinha por lá e chegou onde o outro se encontrava, sentou se em uma pedra e ficou esperando seu banho acabar seu banho.
~Ranboo pov~
Hoje tomei a iniciativa de acordar primeiro para vir ao Nether me banhar o quanto antes,pois ouvi falar que irei sair hoje com o Tubbo para algum lugar que não sei onde.
Logo que cheguei no local cumprimentei quem encontrava lá e segui a uma área restrita onde costumava ir para me banhar ou simplismente relaxar a cabeça.Estou aqui a mais ou menos trinta minutos e de longe vejo o portal sendo aberto e de lá saindo o pequeno ser que parece me procurar,o mesmo andou um pouco e se sentou em uma pedra a minha espera, deduzo.
-Ei! Tubbo,estou aqui!
Aceno para ele que olha e acena de volta com um Sorriso doce em sua face. Como disse antes ele é adorável porém esquentadinho kkkk, anti ontem fomos ao mercado e um senhor confundiu ele com uma criança e o mesmo ficou irritado e chingou o homem de tudo que é possível kkkkk na hora fiquei surpreso mas logo comecei a rir já que ele saiu pisando duro do local.
-Eu há estou saindo só um momento!
-OKAY!
Saio da lava e pego minhas vestes e me arrumo devidamente apenas ficando descalço por puro conforto,mesmo o Tubbo falando que é perigoso de eu pisar em um caquinho de quartzo e machucar não dou muito ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
=My Beloved= [[Beeduo *platonic*]]
RomanceUm jovem de 17anos cujo é convocado para proteger o príncipe dos Enderman's que tem se envolvido em problemas ultimamente.Sua missão parece simples só que o mesmo não imaginava o rumo que iria tomar. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ =Novos sentimentos? ...