Perto

1.3K 254 50
                                    

Taehyung acordou sentindo o corpo de Jungkook contra o seu. A noite foi mais do que fria, como se todo o calor que sentiam tivesse sido sugado de repente. Jungkook o convenceu a dormirem próximos naquela noite, mas pelo modo como seu nariz estava pressionado contra a nuca do outro, ele sabia que o sono não permitira que ficassem unicamente parados. Pelo calor que sentia entre eles, sabia que tinha sido a melhor solução para o grande ar gélido da madrugada.

Eles conversaram sobre muitas coisas enquanto o sono não chegava - o que demorou a acontecer. Um pouco de suas vidas, de como haviam chegado exatamente onde estavam agora. Ficava mais claro para Taehyung que o nascimento de Jungkook naquele planeta foi realmente um acontecimento único promovido pela bondade dos seres místicos.

Levantou da cama improvisada, indo até às janelas para iluminar o ambiente. Ainda chovia fracamente, diferente da noite passada. Taehyung suspirou, pensando. Provavelmente deveriam voltar agora. Esperaria Jeon acordar para que pudessem retornar para Sirius. O portal de acesso só estaria com 100% de acesso quando chegassem próximos a beirada da praia, onde as ligações entre os prógonos eram maiores, permitindo vibrações que mantinham o portal ativo. Agora que ele estava com ele, não havia realmente nada que o prendesse na Terra. Talvez devesse se precaver mais uma vez e não acreditar na própria afirmação sobre a data do fim da vida ali. Sairia antes.

Voltou sua atenção para Jungkook, vendo que o garoto já havia levantado parcialmente das cobertas. Ele limpou os olhos com as costas das mãos, sorrindo para Taehyung de forma fofa quando o viu.

- Eu odiava acordar cedo - ele murmurou, procurando sua mochila próxima e abrindo-a. - Eu nunca senti que realmente dormia direito. Algo assim. Sempre acordando pela noite. Hoje foi diferente, graças a você. Obrigado novamente, Tae - ele agradeceu novamente. O Kim já não podia contar quantas vezes o outro tinha feito isso.

- Você não vai precisar fazer isso em Sirius. O tempo é diferente. E não temos essas rotinas dos humanos. É mais fácil quando você mesmo ver - Taehyung explicou, aproximando-se. Jungkook retirou água e comida da mochila, sendo possível ver alguns livros lá dentro. - Você não tem mais disso, certo?

Jungkook negou, porque todo o alimento que tinha ficara onde estava antes. Ele colocou o suficiente para um ou dois dias, não sabendo ao certo que iriam sair da Terra.

- Vamos nos preparar para sairmos logo - Taehyung avisou a ele. Jungkook se alimentou naquela manhã, e eles passaram alguns minutos apenas espairecendo. Quando Taehyung notou que o tempo estava mudando novamente, ele chamou Jungkook para saírem da casa em construção.

O caminho foi rápido, apesar da forte ventania não estar colaborando. As águas da praia agora que estavam tão próximos pareciam mais nervosas, quebrando contra as pedras da calçada com força. Taehyung sentiu o mesmo torpor de antes que começava afetar sua mente com ainda mais força que outrora. Ele sentiu receio enquanto se aproximavam da praia.

A chuva tinha voltado a cair de repente. Com as águas mais fortes, Taehyung segurou na mão de Jungkook até guiá-lo na posição correta do portal. As nuvens cinzentas não permitiam enxergar o céu, a passagem já estando pronta lá em cima. Engoliu, olhando para além da praia, ao longe. Um arrepio frio percorreu sua coluna quando ele viu a altura das águas que vinham em direção a cidade tão barulhenta e moderna.

Jeon, ao seu lado, pareceu tão assustado quanto ele. Ele moveu a mão, em busca de entrelaçar seus dedos. Taehyung facilmente cedeu ao pedido, e logo, suas mãos estavam verdadeiramente unidas.

- Preciso que pense em algo bom agora. Para sua primeira viagem, pode ser um pouco desconfortável - Taehyung instruiu, apertando a mão do outro gentilmente. Jungkook sorriu pequeno.

- Vou pensar em você.

Taehyung sentiu o coração acelerar. Seus olhos pousaram nos de Jungkook, percebendo como suas palavras eram tão reais quanto ele. Com a mão desocupada, tocou levemente a bochecha de Jungkook, vendo a coloração avermelhada chegar as suas bochechas. Sorriu.

A viagem não durou muito. Rápida, a passagem para Sirius aconteceu sem grandes obstáculos. Quando eles chegaram, havia muitos radiantes que provavelmente estavam no seu aguardo, inclusive sua família. Suas expressões de alívio caíram ao ver a nova presença desconhecida, confusão em suas faces.

Taehyung apertou a mão de Jungkook mais forte, dizendo:

- Esse é Jungkook. Ele é filho da pesquisadora Jeon Minhee. Esteve vivendo na Terra esse tempo todo. Mas nos encontramos - o Kim disse, pensando em como aquela frase era poderosa. - Eu o trouxe de volta para casa.

Jungkook ainda estava nervoso. Tudo era diferente, mas aquelas pessoas não eram tão diferentes dos humanos, o que o consolou. Seus olhos brilharam levemente com o simples fato de poder ser visto.

- Seja bem vindo de volta, Jungkook - alguém falou. Logo depois, muitas vozes diferentes diziam a mesma coisa. Olhos contentes e grandes sorrisos o receberam de volta para casa.

Jungkook sentiu que o coração não poderia ficar mais aliviado.

- Taehyung, minha mãe disse que meu pai e meu irmão mais velho... Ela disse que eles estariam me esperando também se um dia eu... Conseguisse voltar - Jungkook murmurou, e Taehyung facilmente assentiu para ele.

- Vamos encontrá-los, então - Taehyung disse, puxando-o gentilmente para que caminhassem juntos. Ele sabia que naquele momento, muitos outros cientistas como ele estavam olhando a Terra e o andamento do seu fim. Daquela vez, eles teriam exatamente o padrão dos acontecimentos. Talvez pudessem alertar a nova população, ajudá-los a viver como os radiantes viviam: em equilíbrio com o planeta. - Depois, posso apresentá-lo a minha família? - sua voz saiu quase como se contasse um segredo. Não foi mentira dizer que os olhos de Jungkook brilharam de alegria.

- Eu adoraria, Tae.

Taehyung os guiou pelo caminho, e Jungkook o seguiu com entusiasmado. Com Taehyung, ele nunca mais ficaria sozinho novamente.

🌫️

Fim!

Espero que tenham gostado! :(

Obrigada por lerem, nenês ♥️

Rise of Chaos | taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora