Prólogo

51 8 7
                                    

                                 Rose

Vamos lá Rose é uma aposta simples, se você conseguir  você vence se não já sabe você pagara uma prenda.

Qual era a aposta eu teria que pular na piscina o problema era que estava frio lá fora e tinha que pular de calcinha e sutiã. O que eu obviamente eu não fiz e perdi sei que sou uma garota destemida e aventureira mais tava frio demais.

- Tá certo meninas qual é a prenda vocês venceram, mais eu não vou sair nua no colégio e nada do tipo então pode pensar em alguma coisa diferente

Mia e Liss me deu um sorriso que eu poderia classificar como diabólico e eu já sabia que não ficaria nada contente em saber o que elas estavam tramando.

- Falem logo meninas estou curiosa para saber qual será a minha prenda para acabar logo com isso

- Você terá que transformar o nerd da escola em um cara pegável, mais será um nerd da nossa escolha.

- Além de pagável, terá que o fazer ser popular também, pois você sabe que não vai ser nada fácil transformar um nerd em um cara pegavel e popular né principalmente pois somos populares e não queremos ninguém menos que um popular andando com a gente.

- Mia as vezes você é um pouquinho fútil sabia.

- Eu sou fútil e você é o que Liss?

- Meninas não vamos brigar ok.

- Ok

- Agora vamos por partes ok.

- Vocês pode me dizer quem é esse garoto da St. Vlad que eu terei que fazer uma transformação?

- Pode ser o garoto Ozera?

- De jeito nenhum Mia, pode ser qualquer um menos aquele garoto que eu certamente mataria na primeira oportunidade.

- E ainda mais que a Liss tem uma queda pelo garoto ozera e ele por ela não sei bem o motivo de eles não ficam juntos logo.

- Tá certo eu assumo, que eu tenho uma paixão por ele mais nunca vou me rebaixar para ir até ele dizer que tenho uma quedinha por ele.

Uau o dia de hoje foi cheio de revelações. Já que eu perdi a aposta e a Liss finalmente assumiu o seu sentimentos pelo Ozera

- Tenho um candidato perfeito para você Rose.

- Quem é Liss?

- Dimitri Belikov e ele é amigo do Christian Ozera.

E uma coisa vai levar a outra.

Tenho certeza que a Liss vai aproveitar a oportunidade de se juntar ao Ozera já que terei que me sacrificar em transformar o Belikov em um popular pois pegável com certeza ele é.

- Tá certo meninas eu aceito o desafio em transformar o Belikov em um cara popular e sociável também pois pagável ele  já é com toda certeza.

- Hum já pensou em dar uns pegas no Belikov Rose.

- Você não Mia?

- Você já o viu ele é totalmente pegavel tá certo que ele é nerd e não me olha como todos os outros garotos da escola mais sim eu pegava ele se ele me desse bola.

- Tá apaixonada por ele como a Liss está apaixonada pelo Christian Rose

- Não Mia, não estou apaixonada e nem nada do tipo. Só estou dizendo que ficaria com ele se ele me desse uma chance.

- Você pode fazer as duas coisas Rose nada nessa aposta tem dizendo que você não pode tirar uma casquinha do gostoso do Belikov.

- Não é certo brincar com os sentimentos das pessoas Mia.

- Rose a transformação sim, o tornar popular também mais não se envolva romanticamente com ele por diversão.

- Não farei isso Liss, me lembro bem como isso termina e não é de um jeito bom.

- Agora vamos pensar como eu irei fazer isso.

- Pois não sei como chegar no Belikov na segunda de manhã e antes que você pense que estou apaixonada e qualquer outra coisa Mia. Quero saber que desculpas vou dar para me aproximar dele já que eu não falo com ele.

- Ele é nerd Rose, inventa uma desculpa em uma matéria que você não é boa.

- História e Matemática 

- Eu sei Liss, quais matérias eu sou ruim na escola os meus pais e os meus professores vive me falando isso.

- Está aí o motivo perfeito você vai chegar próximo a ele e pedir ajuda nas duas matérias que você tem mais dificuldade

- Está certo meninas amanhã eu vou falar com o Belikov depois do treino da torcida.

- Tá certo agora vamos dormir pois amanhã o dia vai ser longo.

Eu dormir pensando nessa aposta maluca que eu fiz com as meninas só não imaginava onde essa aposta me levaria

Uma Simples apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora