Christian
Eu me surpreendi com a Rose vindo me pedir ajuda. Mais eu conheço o meu amigo e para ele não ter aceitado logo de cara é por está remoendo o motivo da rainha da escola vim pedir ajuda para ele.
E eu no inicio dei pilha para ele aceitar logico eu sou afim da Liss desde sei lá quanto tempo e ela nunca me olharia com outros olhos e com a ajuda da rainha da escola eu poderei ter uma chance .
Assim como eu falei serio com ela para não quebra o coração dele, eles podem não ter nenhum envolvimento romântico mais ninguém pode mandar nos sentimentos e eu espero que se por um acaso eles vierem a ter um relacionamento que a Rose cumpra com a sua parte da promessa de não quebra o coração do Dimitri.
E eu preciso convencer ele a aceita por mais que o Adrian tenha falado com ele mais isso ainda é um impedimento caso isso evolua para algo há mais. Adrian é o primo dele e por mais que ele esteja feliz com a Syd para Dimitri vai ser um grande caso ele tem um senso de moral bem diferente.
O que para mim seria normal pegar uma ex de um amigo ou mesmo de primo para o Dimitri é bastante complicado pois na mente dele está traindo a pessoa mesmo se não estiverem mais juntas.- Tá pensando na morte da bezerra Chris
- Só se você for a bezerra
- Dimitri precisamos conversar
- E é sobre ajudar a rainha da escola
- Eu sei que estou colocando pilha para você aceitar pensando no meu próprio beneficio, mais você também tem que pensar nos outros e ajudar a Rose pode ser uma coisa maravilhosa e você estará fazendo uma boa ação. E de quebra poderá ter uma nova amiga.
- Eu já pensei Chris, e eu vou ajudar a Roza.
Eu olho para ele com um questionamento claro no olhar
- Você a chama de Roza desde quando?
- Não sei, acho que sempre chamei ela assim na minha mente.
- Ela sabe que você e o Adrian são primos?
- Acho que não, nossos sobrenomes são diferente e quando eles namoravam a gente não era próximos assim.
- Me diga Dimitri você acha ela bonita?
Ele fica em silêncio por um tempo e quando eu acho que ele não vai me responder ele me surpreende com a resposta
- Eu sempre achei a Roza bonita, Chris mais somente isso.
- E se por um acaso seus sentimentos por ela começar a mudar você ficaria com ela?
- Não Christian não ficaria e meus sentimentos pela Roza não vai mudar ok entenda isso.
- Qual é o motivo de você não ficaria com ela posso saber?
- Um bem simples ela era namorada do Adrian. E seria anti ético da minha parte namora a ex do meu primo e outra eu não me sentiria nada bem com isso.
- Você sabe que eles não tem mais nada um com o outro não sabe? E que ele já está com outra teoricamente o caminho está livre
- Mesmo assim Chris eu não me sentiria confortável em ver as pessoas me apontando e dizendo que eu estou estou com inveja ou pegando as sobras do Adrian
- Você sabe que todos mesmo dessa escola já desejou ou deseja ficar com a Rosemeire?
- Até você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Simples aposta
FanfictionRosemerie Hathaway Mazur, Mia Rinaldi, e Vasilisa Dragomir elas fazem uma aposta e a Rose perde a prenda: Ela vai ter que conquistar um nerd da escola e o transformar em um cara popular e elegível a namorado. Mais o que era para ser só uma aposta c...