Capitulo 04

26 7 9
                                    

                              ROSE

Eu acordei atrasada o Dimitri disse que não era para eu me atrasar e eu estou bastante atrasada para ser mais precisa uma hora atrasada.

Eu vou correndo me arrumar tomei um banho rápido, e visto uma blusa verde e uma saia jeans e calço um tênis e faço um rabo de cavalo no meu cabelo e capricho na maquiagem estou atrasada mais nem por isso vou sair de casa sem maquiagem. Eu desço as escadas e vejo Alberta na cozinha junto com a minha mãe.

- Pensei que não iria para escola hoje. Já que você está bastante atrasada.

- Eu sei não conseguir acordar

- E quando você conseguir acorda no horário Rose?

- Como a senhora disse mãe estou atrasada depois a gente conversa a proposito eu vou trazer um colega para me ajudar nas notas das matérias que eu não sou muito boa e algumas vezes irei para casa da mãe dele estudar.

- Está certo agora vá logo embora pois você aqui está se atrasando ainda mais.

- Eu já perdi todo o primeiro horário mesmo.

- Vai Rosemerie

- Tchau

-Tchau Alberta até mais tarde.

Eu saiu correndo por mais que eu já ter perdido o primeiro horário eu tinha um compromisso com o Dimitri.

O bom é que Victor é o motorista e como estou atrasada o transito essa hora deve está engarrafamento e nem nada.

Eu vou olhando para o lado de fora e tentando pensar em uma estratégia para convencer ao Dimitri a não desistir de me ajudar e com a promessa do Chris martelando em minha mente e pedindo a Deus que eu não desenvolva sentimentos por Dimitri além do da amizade pois não quero magoa-lo contando sobre a aposta que fiz com as meninas.

Com esses pensamentos que chego a st. Vlad me despeço do Victor e entro no colégio vazio já que daqui a pouco vai começar o segundo horário sigo para o banheiro e mando uma mensagem para Liss

Acabei de chegar estou no banheiro me encontre aqui assim que a aula acabar.

Ok

É a única resposta que recebo dela me olho no espelho e ajeito o meu cabelo estou bem bonita hoje.

Quando a porta do banheiro abre eu já sei quem é o cheiro do perfume dela é inconfundível

- Você está atrasada

- Eu sei dormir demais e o celular não despertou não sei o motivo.

- O Dimitri estava atrás de você na frente da biblioteca e quando eu apareci mais a Mia e você não estava junto ele me perguntou por você.

- E quando eu disse que eu não tinha te visto ele falou algo como está arrependido e falta de responsabilidade.

- Tenho que convencer a ele que isso não vai se repetir

- Com toda certeza você vai a proposito como você está bonita hoje é para impressionar o Dimitri.

- Espero que sim e que ele não desista de me ajudar pois além da aposta eu realmente preciso de ajuda com essas duas matérias

Uma Simples apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora