Capítulo 02

31 6 4
                                    

                              Rose

Eu ainda não recebi a resposta do Dimitri, mais eu não sou de desistir fácil e é claro que a Mia e a Liss não me deixam esquecer a Liss por querer uma aproximação com o Christian e a Mia por ser a Mia essa é a única explicação.

E eu como não sou de desistir fácil eu vou até alguém que pode me ajudar

- Olá Christian

Ele fica me olhando por um tempo sem falar nada.

- O gato comeu a sua língua ou você está fazendo algum tipo de voto de silêncio?

- Nenhum nem outro só estou surpreso por ter a rainha da escola está falando com um nerd como eu.

Eu faço uma careta pelo apelido

- Eu falo com nerd como você.

- Não fala não. Só falou com o Dimitri

- É sobre ele mesmo que eu quero falar

- Tem como a convencer a ele me ajudar?

- E eu vou ganhar o quer com isso?

- Mais antes que você peça não vou fingir ser sua namorada.

- Eu quero me aproximar da sua amiga. E talvez algo há mais se é que me entende.

- Aí eu te ajudo com o Dimitri  e posso até te dar uma dica de graça tem outra pessoa que pode te ajudar além de mim. Mais só vou dar essa dica se as coisas evoluírem entre vocês dois.

- Eu não estou interessada nele romanticamente Christian, eu só preciso de ajuda para estudar e ele tem as melhores notas.

- Assim como eu e você não veio até a mim me pedir ajuda.

É claro que eu não posso dizer a verdade sobre a aposta, mais também não posso afirmar que estou afim de Dimitri então decido dizer uma meia verdade.

- Tá eu acho ele bem bonito. E não acharia nada ruim dar uns pegas nele satisfeito?

- Agora sim assumiu a verdade, mais tenho uma condição para poder ajudar a vossa majestade.

- Mais uma? Eu já vou te ajudar a se aproximar da Liss o que não será nada fácil já que você não faz o tipo dela.

- Não quebre o coração dele

- O que?

- Caso vocês venha a ter alguma coisa um namoro ou sei lá o que vocês tiverem não quebre o coração dele.

- A gente não vai ter nada Christian talvez uma amizade

- Você sabe quantos corações você já partiu?

- Não fiz isso de proposito e nem conscientemente se quer saber e nem venha usa o Adrian como parâmetro de nada pois se for compara ele que partiu o meu coração não é mesmo já que é ele que está para cima e para baixo com a nova namorada.

- Você ainda ama o Adrian?

- Não, eu e ele somos amigos até sou meio amiga da Syd.

- E como é ser meio amiga de alguém Rosie?

- Eu gosto dela acho ela uma garota legal mais acho que ela tem ciúmes de mim e do Adrian o que eu acho sem proposito afinal sou amiga do Adrian desde o berço se for compara e além disso tivemos um relacionamento longo que terminou pois ele achou o amor da vida dele.

- É claro que ela tem ciumes, você é linda e todos os garotos aqui da St. Vlad querem ou já quiseram ficar com você em algum momento da vida.

- Até você?

- Eu o que?

- Já quis ficar comigo é logico o que mais seria Chris?

- Não vou te responder isso a questão aqui não é essa.

- Vou considera isso com um grande sim.

- Mais voltando ao assunto original

- Promete que não vai quebra o coração do Dimitri?

- Eu prometo tentar não quebra o coração dele está bom assim?

- Está

- Então estamos combinados.

-  Estamos vou conversar com o Dimitri e te ajudar. E mais lá na frente te digo quem mais pode ser seu aliado se seus sentimentos por ele mudarem

- Está certo.

- Até mais Chris

- Até mais Rosie

E com isso eu saiu de perto dele mais com as palavras dele sobre meus sentimentos mudarem o que não vai acontecer. Eu não estou querendo um relacionamento no momento.

Uma Simples apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora