eu sou

76 9 0
                                    

Desconhecido : eu sou killer bunny .falou olhando o loiro a sua frente.

Jm : eu achava que você estava na prisão não num ospicio. Falou sem medo .

KB : então oque você sabe sobre mim. Falou quase tirando as algemas.

Jm : bom sei que você foi abusado também pelo seu pai tô certo. Perguntou com sinceridade.

Jm : também sei que você roubou um banco e botou fogo no dinheiro por diversão. Falou rindo olhando a cara de kb.

Kb : nossa você merece dois pontos por saber isso. Falou se soltando das algemas e olhando os olhos do outro arregalados.

Jm : bom já que eu merece dois pontos porque Não me diz seu nome. Falou com esperança de que talvez pode-se se juntar a ele .

Kb : você quer saber meu nome mais aí você vai tá me devendo sua vida ,vai mesmo quer saber. Falou tentando soltar o pescoço.

Autora : jimin foi aonde killer estava e tirou a corrente do seu pescoço .

Jm : e vale a pena. Falou não mais ligando se iria morrer.

Kb : já que você quer tanto saber eu te falou mais vc vai ser meu e também quero saber o seu nome verdadeiro. Falou olhando para ele sério.

Jm : ok , eu me chamo jimin .

Kb : jimin .falou testando o nome era um nome bonito.

Kb : já que você falou seu nome eu digo o meu nome e Jeon jeongkook.

Jm : nome bonito, mais como vamos fazer pra sair daqui .falou olhando os músculos do JK

JK: e simplesmente você vai bater na porta e quando ele abriu eu vou segurar a porta e você vai empurrar ele pra mim e eu mato ele e pego a roupa dele e vamos embora .falou olhando nos olhos de jimin .

Jm : você fala como se eu não soubesse me cuidar. Falou olhando irritado.

JK : vamos falar isso fora daqui. Falou irritado.

Jm : eu não queria te deixar irritado. Falou um pouco triste.

JK: eu já disse falou disso lá fora ok agora vamos. Falou um pouco mais suave na foz .

Jm : ok . Foi até a porta e bati duas vezes e a porta se abriu.

Autora : jimin Pensava em todo que tinha que fazer para não dar errado,e a porta se abriu e o Guarda foi agarrado e já dolado de dentro..........

kitty gangOnde histórias criam vida. Descubra agora