Autora : jimin estava andando procurando a cela já que falarão que era a sua última do dia então porque não...
Pensamentos do jm : tá bom já achei a cela agora oque eu falo por Guarda .pensou andando calmamente até o Guarda.
Jm : oii. Falou olhando nos olhos do Guarda.
Guarda : Oi kjn , eu achava que você ia demorar mais .falou olhando também nos olhos de kjn ( ele Não percebeu que Não kjn ).
Pensamentos do jm : esqueci que eu agora sou esse kjn. Pensou sorrindo pra o Guarda.
Jm : e que um dos meus pacientes morreu. Falou parando de sorrir .
Jm : abre para mim passar depois te conto oque aconteceu. Falou na frente da porta.
Guarda : ok , cuidado. Falou abrindo a porta.
Jm : eu sempre tenho. Falou entrando no quarto.
Autora : jimin viu um homem sentado numa cadeira e estava preso e tinha até uma corrente no seu pescoço , jimin chegou perto e ele abriu os olhos.
Desconhecido : ola kjn.falou com um sorriso no rosto.
Jm : ola senhor.... ( eu Não sei o nome dele e agora ).
Desconhecido : esqueceu o meu nome. Falou precedendo que aquele não era kjn e sim outra pessoa .
Pensamentos do jm : eu Não sei oque fazer .pensou entrando em pânico olhando o sujeito.
Desconhecido : me fala quem é vc e eu Não conto que você Não é quem parece ser. Falou sério.
Jm : como você sabe que eu não sou eu .falou ainda tentando fazer ele acreditar que ele era kjn .
Desconhecido : você não sabe quem eu sou e hoje eu não estou com paciência. Falou irritado.
Autora : jimin tinha se entregado .
Jm : ok eu não sou kjn mais eu sou uma pessoa perigosa. Falou tentando parecer que não estava com medo .
Desconhecido : nossa não sabia que o gatinhos tinha garas .falou debochado da cara do outro.
Jm : então quem você é. Perguntou também com deboche .
Desconhecido : eu sou ...
Autora : oii tudo bem com vocês uma foto dos jikook
VOCÊ ESTÁ LENDO
kitty gang
Pertualanganjimin e um assassino e ladrão é em assalto ele encontra um garoto diferente dos outros