Autora : jimin tinha acabado de acordar e logo ele olhou para os lados e viu que a sala que estava era toda branca.
Pensamentos do jm : eu tenho q sair daqui mais como vou ver se tem alguém aqui.
Autora : jimin logo depois de pensar isso a porta.
Desconhecido : ola prazer me chamo Kim jinim.
Autora finge que está com um roupa branca ...(•~•)...
Pensamentos do jm : então você se parece comigo penso rindo.
Jm : Oi se eu cantar as pessoas do lado de fora vão ouvir. Falou isso tudo com uma cara inocente .
KJn : mais é claro aqui dentro tem paredes ante barulho. Falou achando fofo ele querer cantar.
Jm : sério que legal agora vou cantar sem que ninguém me ouça. Falou olhando agora sério mais com um sorriso na boca .
Kjn : oque você tá fazendo. Falou olhando para o garoto que começou a tirar a roupa.
Jm : sabe e que eu sempre tive um sonho de ser pisciquiatra .falou ficando de cueca .
Jm : você deixa eu usar um pouco a sua roupa , e também não precisa ter medo de mim sabe eu fui abusado. Falou fingindo um choro .
Autora : jimin tinha lágrimas no cantos do dos olhos.
Kjn : desculpas eu não queria te fazer chorar. Falou desesperado .
Kjn : olha eu vou te emprestar só por um minuto ok . Falou rápido.
Jm : tá bom. Falou agora secando as lágrimas .
Autora : então eles trocaram de roupa .
Jm : olha um passaro .falou e kjn olhou e quando ele virou estava sendo sufocado por um tubo que tinha na beira da cama .
Autora : jimin viu que tinha uma lâmpada então prender a cabo ali e logo o kjn estava morto e pegou a prancheta que tava no chão e escreveu q Não tinha mais oque fazer e que o passiente tinha se matando e foi em direção a porta e bateu duas vezes e a porta foi aberta e jimin tentava fugir que era kjn e consigui já que falaram para ele ir au quarto 205 .......
VOCÊ ESTÁ LENDO
kitty gang
Pertualanganjimin e um assassino e ladrão é em assalto ele encontra um garoto diferente dos outros